Clima tenso na família real! Parece que Meghan Markle não foi convidada para estar com a rainha Elizabeth II em seus momentos finais na última quinta-feira (8). O príncipe Harry e a duquesa de Sussex estavam em Londres quando souberam do estado de saúde da monarca, mas apenas ele viajou até o palácio de Balmoral, na Escócia, para se encontrar com os outros familiares.
LEIA MAIS:
- Fim de uma era! Morre rainha Elizabeth II, aos 96 anos
- Imprensa global repercute morte de rainha Elizabeth II
- Vixi! Jornalista argentino comemora morte da rainha Elizabeth II
Segundo a especialista real Katie Nicholl, que foi ouvida pela Entertainment Tonight, enquanto Harry foi convidado para estar com a rainha em Balmoral, o convite não foi estendido para Meghan. “Sabe que a família queria que o príncipe Harry estivesse lá, embora não tenha conseguido chegar a Balmoral a tempo de ver a avó, mas Meghan, a duquesa de Sussex, entendemos que não foi convidada a se juntar à família”, explicou.
LEIA MAIS:
- O que acontecerá na monarquia após a morte da rainha Elizabeth II?
- Nas redes sociais, famosos lamentam a morte da rainha Elizabeth II
- “The Crown”: gravações são pausadas após morte da Rainha Elizabeth
Katie Nicholl ainda falou que a duquesa de Sussex disse que irá para Balmoral “outra vez” e opinou sobre a ida de Harry até a Escócia sem a mulher: “Acho bastante significativo que o príncipe Harry tenha viajado sozinho para Balmoral, sem a esposa”.
Vale lembrar que o duque e a duquesa de Sussex cruzaram o Oceano Atlântico para as comemorações do Jubileu de Platina da rainha Elizabeth, mas, de acordo com o jornal The Mirror, a monarca teria passado apenas 15 minutos com o casal em toda estadia deles em Londres.