#Geek

“Megatubarão 2” arrecada US$ 256 milhões e diretor quer fazer “Megatubarão 3”

“Megatubarão 2” faz sucesso nos cinemas, sobretudo na China.

(Foto: Divulgação)

O filme de terror “Megatubarão 2” está fazendo sucesso nos cinemas. Disputando atenção contra “Barbie”, “Oppenheimer” e “Missão: Impossível – Acerto de Contas – Parte 1”, o longa-metragem encontrou seu público e já bateu US$ 256,9 milhões de bilheteria mundial em dois finais de semana em cartaz.

(Foto: Divulgação)

De acordo com o site Collider, “Megatubarão 2” custou US$ 129 milhões para ser produzido – US$ 1 milhão a menos que o primeiro filme. A venda de ingressos já cobriu esse orçamento e também o que foi gasto com marketing. “Megarubarão 2” oficialmente está dando lucro para a Warner Bros. Pictures.

Leia mais:

O elenco é encabeçado por Jason Statham como Jonas Taylor. Jing Wu, Shuya Sophia Cai, Cliff Curtis, Page Kennedy, Sergio Peris-Mencheta, Melissanthi Mahut, Skyler Samuels, Whoopie Van Raam, Kiran Sonia Sawar, Felix Mayr, Sienna Guillory, Robin Hill, Tao Guo, Lele Dai, Ivy Tsui, Stewart Alexander e Xiong Jinji completam o time.

“Megatubarão 3”

O diretor Ben Wheatley, responsável pelo filme, já pensa em uma nova sequência. “Espero fazer um terceiro filme. Há muito para explorar nesse universo. Ele é muito rico. A internacionalidade desse mundo é muito interessante”, diz o cineasta.

Uma curiosidade é que o principal mercado de “Megatubarão 2” é a China. O filme faturou US$ 90,2 milhões no país, segundo o Deadline. É mais do que a bilheteria arrecadada nos Estados Unidos (US$ 54,1 milhões).

(Foto: Divulgação)

Destaques

#Geek

Ariana Grande entra em cartaz nos cinemas com "Wicked". Saiba curiosidades da popstar nos bastidores das filmagens!

#Geek

Com forte torcida, Fernanda Torres é um dos nomes cotados para indicação ao Oscar de melhor atriz, mas a categoria traz disputa bastante acirrada.

#Geek

Millie Bobby Brown negocia mais um trabalho com a gigante do streaming Netflix, para depois de "Stranger Things" e "The Electric State".

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile