Megan Thee Stallion polêmica em cenas sensuais
Foto: Reprodução Atlantic Records
in ,

Megan Thee Stallion responde comentários sexistas sobre cenas sensuais no clipe de “WAP”

Megan Thee Stallion tem chamado muita atenção por “WAP“, sua parceria com Cardi B. O clipe, um dos mais elaborados do ano, conta com cenas super sensuais e isso tem causado críticas. Muita gente ficou incomodada com o teor das imagens. No entanto, Thee Stallion fez questão de responder e fez uma comparação com os costumes masculinos. Fica claro que essas críticas são sexistas e o teor sexual incomoda mais porque elas são mulheres.

Megan Thee Stallion dá a melhor resposta após ser criticada
Foto: Reprodução / Atlantic Records

“Os homens falam ‘pega no meu pau’ palavra por palavra mas estão chorando por causa de ‘WAP’. Tchau tchau garotinhas”.

Assista ao clipe

CeeLo Green também criticou

O cantor CeeLo Green foi um desses que entrou no time de críticos à sensualidade em “WAP”. Ele não concorda que pessoas com tanto poder de influencia se posicionem desse jeito.

Em entrevista a um site, ele faz uma reflexão. “A atenção também é uma droga e a competição existe”, sugere ele. “Cardi B e Megan Thee Stallion, todas elas estão mais ou menos fazendo gestos sexuais semelhantes para ficar em evidência. Eu entendo a questão da mulher independente e estando no controle, a feminilidade divina e a expressão sexual. Eu entendo tudo”, mas, no entanto, ele questiona: “vem a que custo?”.

Em reflexão, ele afirma que existe “tempo e um lugar” para o “conteúdo adulto” na música, sendo que esse pode não ter sido o ideial. “Muita música hoje é lamentável e decepcionante em nível pessoal e moral”, soltou ele. “Houve uma época em que éramos experientes o suficiente para codificar certas coisas. Podíamos expressar àqueles a quem se destinava com o estilo de linguagem que usamos. Mas agora a música é sem vergonha, é pura selvageria”.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pabllo Vittar mostra foto de quando tinha 16 anos e lembra que acessório foi inspirado na Manu Gavassi

Ivete Sangalo canta em live com filho, marido e faz cover de "Love On Top", da Beyoncé! Foto: Divulgação

Ivete Sangalo canta em live com filho, marido e faz cover de “Love On Top”, da Beyoncé!