Megan Thee Stallion tem chamado muita atenção por “WAP“, sua parceria com Cardi B. O clipe, um dos mais elaborados do ano, conta com cenas super sensuais e isso tem causado críticas. Muita gente ficou incomodada com o teor das imagens. No entanto, Thee Stallion fez questão de responder e fez uma comparação com os costumes masculinos. Fica claro que essas críticas são sexistas e o teor sexual incomoda mais porque elas são mulheres.
“Os homens falam ‘pega no meu pau’ palavra por palavra mas estão chorando por causa de ‘WAP’. Tchau tchau garotinhas”.
Lol dudes will scream “slob on my knob” word for word and crying abt WAP 😂 bye lil boy
— HOT GIRL MEG (@theestallion) August 11, 2020
Assista ao clipe
CeeLo Green também criticou
O cantor CeeLo Green foi um desses que entrou no time de críticos à sensualidade em “WAP”. Ele não concorda que pessoas com tanto poder de influencia se posicionem desse jeito.
Em entrevista a um site, ele faz uma reflexão. “A atenção também é uma droga e a competição existe”, sugere ele. “Cardi B e Megan Thee Stallion, todas elas estão mais ou menos fazendo gestos sexuais semelhantes para ficar em evidência. Eu entendo a questão da mulher independente e estando no controle, a feminilidade divina e a expressão sexual. Eu entendo tudo”, mas, no entanto, ele questiona: “vem a que custo?”.
Em reflexão, ele afirma que existe “tempo e um lugar” para o “conteúdo adulto” na música, sendo que esse pode não ter sido o ideial. “Muita música hoje é lamentável e decepcionante em nível pessoal e moral”, soltou ele. “Houve uma época em que éramos experientes o suficiente para codificar certas coisas. Podíamos expressar àqueles a quem se destinava com o estilo de linguagem que usamos. Mas agora a música é sem vergonha, é pura selvageria”.