#Noticias

Megan Thee Stallion x Nicki Minaj: Entenda o que motivou a briga das rappers

Megan Thee Stallion e Nicki Minaj. (Foto: Instagram/@theestallion; @nickiminaj)

Uma música lançada por Megan Thee Stallion na madrugada desta sexta-feira (26) fez com que Nicki Minaj se irritasse e decidisse falar sobre a cantora. Através das redes sociais, a voz do “Pink Friday 2” decidiu escrever duras críticas e, ainda, acusar a rapper de racismo contra Cardi B. Entenda tudo que aconteceu até agora!

LEIA MAIS:

As duas, que já foram próximas, se envolveram em uma briga por conta de uma nova música de Megan. (Foto: Instagram/@theestallion)

A situação tensa entre as duas começou quando Megan Thee Stallion lançou “HISS”. Ao ouvirem a música, alguns internautas acreditaram que a rapper estaria enviando uma indireta para Nicki e o seu marido, Kenneth Petty. Veja o que ela diz na música:

“Essas v*dias não ficam bravas com Megan, elas ficam bravas com a Lei Megan. Eu nem sei qual é o problema, mas garanto que vocês não querem que eu comece”, cantou ela.

A canção se refere a Lei Megan. A legislação determina que a população tenha acesso a uma lista com o registro de condenados por crimes sexuais em todas as cidades do país. Por isso, todas as pessoas que já cometeram um crime sexual precisam se apresentar para se registrarem na lei. Mas, afinal, o que isso tem a ver com Nicki Minaj?

Em 2022, o descumprimento da lei fez com que Kenneth, marido da rapper que foi condenado por agressão sexual, fosse autuado pela justiça. Ao se mudar para a Califórnia, o rapaz de 44 anos não se registrou na lista e, por isso, acabou condenado novamente. Por isso, a letra de Megan pareceu afrontosa.

Nicki Minaj decidiu responder Megan Thee Stallion

Após os rumores e comentários dos seus fãs sobre o assunto, Nicki Minaj resolveu publicar um longo texto nas redes sociais. Através do X (antigo Twitter), a rapper criticou Megan Thee Stallion e, ainda, disse que ela não possui sucessos. “Se os seus últimos 5, 10 lançamentos, foram um fracasso. Se os registros da Internet não forem compensados na vida real… Com todos os blogs e tweets pagos [e mesmo assim teve um] álbum fracassado, iniciou.

Nicki Minaj ainda disse que “Not My Fault”, música de Megan Thee Stallion com Renée Rapp, era uma tentativa de se parecer com “Barbie World”, parceria com Ice Spice. “Está na bubbling under dessa semana, fez vídeo e tudo, mesmo assim não atingiu a Billboard Hot 100, eles perderam dinheiro”, debochou.

“Ainda não geraram nem um centavo de lucro e alegam que ela foi para a faculdade, mas não sabe ler o contrato dela? Mais uma manipulação para que ela possa chutar as pessoas para o meio-fio depois que elas a ajudaram”, disse Nicki.

Em seguida, Nicki criticou uma série de lançamentos da cantora. Por fim, ela disse que não buscou nenhuma briga com a rapper. “Então não sou eu, pessoal. Eu nunca faria isso. Sou uma senhora rica e elegante. De Imigrante para uma chefe. O sonho americano”, escreveu.

Depois disso, seguiu falando sobre Megan e, ainda, citou a mãe da rapper, que morreu depois de uma luta contra um câncer. “Vocês querem falar de membros da família?! E mentir sobre sua mãe morta?! Mentiu para a Gayle [Gayle King, apresentadora de TV]. Mentiu e transou com seu melhor amigo, cara”, escreveu ela.

Outro assunto trazido nos posts foi uma suposta sugestão de aborto de Megan para a voz do “Pink Friday”. A situação teria acontecido em 2022. Àquela época, Nicki contou a situação em seu programa de rádio sem citar nomes. Na internet, o público suspeitou da rapper que canta “Savage”.

No entanto, Megan negou, ainda em 2022, que tivesse feito isso. Mesmo assim, Nicki Minaj escreveu, nesta sexta (26), sobre o assunto e, ainda, disse que poderia provar.“Me disse para beber e ir à clínica se eu estivesse grávida. Tudo isso porque eu não deixaria que sua bunda esquisita despejasse bebida alcoólica na minha garganta?, disse ela.

Acusações e Cardi B: Nicki Minaj abriu uma live para os fãs

Durante a noite, Nicki Minaj resolveu falar som os fãs sobre Megan Thee Stallion. Para isso, ela abriu uma live e fez duras acusações contra a rapper. Uma delas, inclusive, foi dizer que a voz de “WAP” tinha uma longa lista de relacionamentos com homens acusados de crimes sexuais.

“Trazer à tona um assunto de 30 anos atrás, de quando um homem tinha 15 anos, sendo enganado, não é o lacre que você pensa que é… Ainda mais que você falou sobre um homem que não é um artista e não está nas mídias sociais. […] Você ainda está aprendendo a fazer rap, e essa é a verdade“, acrescentou ela.

Depois disso, a rapper acusou Megan de ter sido racista e xenofóbica com Cardi B antes das duas serem amigas. “O apelido que você deu para a ‘sua garota do rap’. Diga a todos o apelido que você deu para ela. Um apelido racista para uma pessoa com quem você canta… Você não a chama de ‘aquela mexicana suja’?, sugeriu. Até o momento, Megan Thee Stallion não rebateu ou se defender de quaisquer acusações.

Destaques

#Noticias

PRISCILLA está pronta para iniciar um novo capítulo em sua carreira após entregar o disco homônimo no último mês de maio. Agora imersa no...

#Noticias

Preparando o terreno para a maior temporada da história do “Ensaios da Anitta”, seu já tradicional show pré-carnavalesco, a cantora tem na manga um...

#Noticias

É indiscutível que o nome de Ariana Grande está em alta, afinal, ela é uma das protagonistas do evento cinematográfico do ano: “Wicked”. Ela,...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile