(Foto: Adrienne Raquel / GQ)
in ,

Megan Thee Stallion é eleita rapper do ano pela GQ

Capa da revista traz Megan Thee Stallion em fotos e entrevista inéditos.

Megan Thee Stallion vai encerrar o ano consagrada. Ela está na capa da nova edição da revista GQ, nos Estados Unidos, com o título de “rapper do ano”. O título foi dado a ela depois de colocar duas músicas no topo da Billboard Hot 100 em 2020 – “Savage” com Beyoncé e “WAP” com Cardi B.

A entrevista, aliás, tratou da repercussão de “WAP” – que viralizou mundialmente com a coreografia ousada. “Eu vi algumas senhoras republicanas, você sabe como elas são. Uma maldita senhora republicana falando ‘isso é um exemplo terrível!’ (risos)”, lembra Megan.

Megan Thee Stallion é eleita rapper do ano pela GQ
(Foto: Adrienne Raquel / GQ)

“Eu pensei: ‘garota, você precisa literalmente ir ao YouTube ou à sua Apple Music para ouvir a música inteira’. Às vezes, as pessoas não se sentem confortáveis consigo mesmas, e não acho que gostam de ver outras se sentirem confortáveis com elas mesmas. E eu não acho que eles querem que alguém ensine outras pessoas a se sentirem confortáveis com elas mesmas”, rebate a rapper.

Megan Thee Stallion também acredita que as pessoas ainda se chocam ao ver mulheres tratando de sexo. “Sinto que os homens acham que são donos do sexo. E eu sinto que os assusta quando mulheres comandam no sexo”, explica americana.

Discriminação racial

Ela também tratou de questões de negritude, discriminação e empoderamento – temas recorrentes em sua carreira. Megan diz que quer que mulheres negras sejam ouvidas.

“Quero que sejamos mais atrevidas. Eu quero que exijamos mais, sejamos mais francas, continuemos falando e apenas exigindo o que merecemos. Não mude. Apenas melhore. Cresça com essas situações. Não se tortura com essas situações, porque isso também seria um grande problema. Sinto que guardamos essas coisas, e há uma maneira de virarmos isso para nós mesmos. Nós não fizemos nada errado”, pontua.

Megan Thee Stallion é eleita rapper do ano pela GQ
(Foto: Adrienne Raquel / GQ)

Megan Thee Stallion anuncia álbum de estreia

O primeiro álbum da Megan Thee Stallion se chamará “Good News” e sairá na próxima sexta (20/11). A capa já foi divulgada e faz referência às páginas de jornais. A tracklist, no entanto, ainda é misteriosa. A pergunta é: quais “feats.” ela trará desta vez, depois de ter alcançado o topo das paradas com duas colaborações?

Megan Thee Stallion é eleita rapper do ano pela GQ
(Foto: Divulgação)

Escrito por Leonardo Torres

Normani corpo perfeito

Capa da Women’s Health, Normani fala sobre confiança e álbum

Descubra quanto Ludmilla gera para contratantes de publipost!

Descubra quanto Ludmilla gera para contratantes de publipost!