DaBaby foi um dos maiores parceiros de trabalho de Megan Thee Stallion nos últimos tempos. A dupla dividiu faixas como “Cry Baby“, “Cash Shit” e “I Did It”, do Dj Khaled. Apesar do sucesso, a parceria parece ter chegado ao fim neste final de semana, quando os dois trocaram farpas no twitter por conta de uma outra colaboração do rapper.
Tory Lanez lançou uma música chamada “SKAT“, em parceria com DaBaby. Lanez, porém, é acusado de balear Megan Thee Stallion no pé durante uma discussão no ano passado. Depois do lançamento da faixa, a rapper parou de seguir DaBaby nas redes sociais, o que já dava indícios de que a relação com o seu parceiro de feats estava estremecida.
Promovendo a nova música, DaBaby retuitou um fã que zombava da situação e mencionava o tiro que Lanez deu em Megan. “Os dois atiraram em alguém e não tiveram que cumprir pena de prisão”, dizia a publicação, acompanhada de emojis de risada.
I guess @DaBabyDaBaby and @torylanez cool now bc the both shot somebody and don’t have to do no jail time 🤣😂😅😮💨🤷🏾♂️
— Bo (@symeautomatic) June 19, 2021
Depois, o rapper disse que não retuitou o post e que havia algum tipo de falha na plataforma. “Eu não retuíto essa merda boba”, escreveu ao publicar um vídeo tentando apagar o post e não conseguindo.
Idk what type of Illuminati shit Twitter got goin on😂…
I ain’t retweet nothing but “Ball If I Want To” promo.
I ain’t retweet that silly shit.
Then once ppl start tagging me & I saw it and tried to delete it and undo the retweet Twitter didn’t let me.🤔
Type shit yall on? pic.twitter.com/L8jafqONj2— DaBaby (@DaBabyDaBaby) June 19, 2021
As justificativas de DaBaby não convenceram Megan Thee Stallion, que publicou uma indireta em sua conta na rede social: “Me apoia em particular e faz diferente publicamente…Esses homens da indústria são muito estranhos. Essa situação não é nenhuma maldita “briga” e eu realmente gostaria que as pessoas parassem de brincar como se fossem algumas merdas de curtidas e retuítes da internet”, escreveu a rapper.
Mesmo depois da invertida, DaBaby não se desculpou e mencionou o tweet da colega. “Você deixou essas pessoas pegarem o melhor de você, bandida”, começou. “Eu não tenho energias ruins para você. Você sabe que eu não sou nenhum mano da ‘indústria'”, escreveu o rapper. “Fique firme no que você está, sem sentir que estou contra você”, finalizou.
You done let these folks get the best of you thug. ion got no bad energy for ya.
You know like I know I ain’t no “industry” nigga , let em fool you into thinking that you trippin.
Stand on what you stand on without feeling like I’m against ya.
Stay focused my g🖤💪🏾 https://t.co/EnbBvahHHX
— DaBaby (@DaBabyDaBaby) June 19, 2021
A rapper respondeu mencionando conversas em que o rapper dizia que sua parceria e amizade com Lanez não eram “um bom negócio”.
“Minha postura não mudou em nada sobre você. Já conversamos sobre isso em particular e você disse especificamente ‘isso não é nem um bom negócio, por que eu promoveria essa merda [?]’, mas agora isso não é sua ‘briga’. Isso não é real. Mas você fica no seu ‘negócio’”, escreveu a dona de “Thot Shit”.
DaBaby respondeu dizendo que Megan estava não estava dizendo nada que ele não tenha dito pessoalmente a Lanez. Pardison Fontaine, namorado de Megan, se envolveu na treta e disse para o rapper se afastar de Thee Stallion, reiterando que esse assunto não era uma briguinha de internet. “Você nunca mais vai ter que falar com ela de novo”, escreveu Fontaine. As mensagens de DaBaby continuaram, mas foram ignoradas por Megan.
Baleada no pé
No dia 12 de julho de 2020, Megan Thee Stallion foi baleada de raspão em seu pé quando deixava uma festa no bairro Hollywood Hills. Na época, foi noticiado que o rapper canadense Tory Lanez era o autor do tiro, disparado durante uma discussão entre ele e a rapper dentro de um carro, estacionado em frente ao local do evento em que estavam. Megan chegou a publicar imagens do seu pé ferido para comprovar que foi mesmo baleada.
O rapper foi preso e indiciado pelas autoridades locais. Apesar da saída da prisão, a polícia ainda investiga o caso. Decisões judiciais impedem que ele comente o caso publicamente e obrigam que ele mantenha distância da rapper.