in ,

Megan Thee Stallion deve ganhar série documental em breve, diz site

Ainda sem plataforma definida, produção irá abordar a carreira e vida da rapper

Megan Thee Stallion. Foto: Getty Images

A trajetória de sucesso de Megan Thee Stallion deverá ser contada muito em breve em uma série documentál. De acordo com informações da Variety, a novidade será produzida pela Time Studios em conjunto com empresa de gestão da rapper, a Roc Nation, que anuncia a novidade.

Megan Thee Stallion está entre as artistas mais indicadas do BET Awards (Foto: Divulgação)

Leia mais:

Acumulando números impressionantes nas plataformas e parcerias de grande sucesso, Megan terá vários momentos registrados tanto em seus marcos pessoais quanto na carreira da rapper. Ainda de acordo com a publicação, o trabalho chega pelos mesmos produtores do Watch Out For The Big Grrrls”, reality show de Lizzo, no Prime Video.

No entanto, nenhuma plataforma foi definida ainda para a série de Megan. Um comunicado sobre o projeto promete que cobrirá marcos pessoais e de carreira, dizendo que “tocará em como Megan superou vários obstáculos pessoais para prosperar em sua carreira profissional”.

“Estamos entusiasmados por poder trabalhar com a Roc Nation para compartilhar a história de Megan com o mundo”, disse Loren Hammonds, co-diretor do documentário da Time Studios, em comunicado.

Megan Thee Stallion está entre as artistas mais indicadas do BET Awards (Foto: Adrienne Raquel / GQ)

“Milhões de pessoas estão familiarizadas com ela como artista, mas esta série lhe dará a chance de compartilhar sua verdade como nunca antes. Sua história é poderosa e as realizações que ela continua a alcançar são notáveis. ter esta oportunidade de capturá-la em um momento crucial de sua vida e carreira, pois ela continua a crescer exponencialmente em sua arte e impacto global”.

A novidade também foi confirmada pelo The Hollywood Reporter, nesta quinta-feira (24). A publicação destacou que as empresas uniram forças para criar o trabalho audiovisual uma série que acompanhará a criação e os destaques da carreira de Megan como artista vencedora do Grammy, empresária e seu envolvimento em causas sociais.

The Weeknd, Selena Gomez, Halsey, Jair Bolsonaro e Felipe Neto estão na lista das 100 pessoas mais influentes do mundo
(Foto: Reprodução / Dana Scruggs / TIME)

Nneka Onuorah, que trabalhou com nomes como o presidente Obama e Lizzo, dirigirá a série, de acordo com o site. O projeto irá misturar imagens de arquivo raras e vídeos novos para destacar a ascensão do rapper de um fenômeno de freestyle viral a sensação da cultura pop.

Escrito por Leonardo Rocha

Coberta por pães, Maíra Cardi dança nova música de Arthur Aguiar

BBB22: Gustavo comenta últimos paredões e pede semana de paz