Megan Thee Stallion anuncia single novo e volta de Tina Snow
(Foto: Divulgação)
in ,

Megan Thee Stallion anuncia single novo e volta de Tina Snow

Confira os teasers em foto e vídeo!

A rapper Megan Thee Stallion vai lançar música nova na sexta (11/6). Ela anunciou, pelas redes sociais, que a música se chama “Thot Shit” e já está em pré-venda. Junto com o lançamento, Megan traz de volta seu alter ego Tina Snow.

“Estou de volta! Podem me chamar de Senhorita Snow”, escreveu.

Megan Thee Stallion anuncia single novo e volta de Tina Snow
(Foto: Divulgação)

Ela divulgou um vídeo no qual acorda de um sono profundo dentro de um grande tubo de laboratório científico. Uma técnica monitora sua saúde. É como se ela fosse uma criação de laboratório.

Quem é Tina Snow?

Tina Snow é o nome do alter ego que Megan Thee Stallion apresentou ao público em 2018, com o EP “Tina Snow”. É o que trouxe o hit “Big Ole Freak”. O alter ego é inspirado em Tony Snow do rapper Pimp C.

Megan Thee Stallion anuncia single novo e volta de Tina Snow
(Foto: Divulgação)

Curiosamente, Megan Thee Stallion anunciou, em abril, que daria uma pausa na carreira para se “regenerar”. Ela disse que sua equipe cuidaria de suas redes sociais durante sua ausência. Mas o hiato foi isso aí – curtinho. Agora é hora de voltar ao trabalho – de acordar do sono dentro de um tubo de laboratório.

Grammy 2021: Billie Eilish acha que Megan Thee Stallion merecia ganhar seu prêmio

O Grammy de 2021 foi bem democrático – não tem uma pessoa que levou tudo, houve uma boa divisão. Mesmo assim, Billie Eilish não concordou com seu próprio prêmio por “everything i wanted” em Gravação do Ano. Ela achou que quem merecia de verdade era Megan Thee Stallion com “Savage“. Antes de agradecer pelo prêmio, por sinal, ela dedicou um tempo para dizer o quanto a rapper era merecedora.

“Estou até com vergonha… Megan, menina, eu ia escrever um discurso de como você merecia esse prêmio, mas eu pensei: ‘eles nunca vão me escolher, essa prêmio é dela’. Você merece esse prêmio, você teve um no que eu acho que é insuperável. Você é uma rainha, eu quero chorar pensando no quanto eu te amo, você é linda e talentosa, você merece tudo no mundo, eu torço por você… Você me merece, de verdade. Quero dedicar esse prêmio à Megan Thee Stallion”, soltou ela.

Escrito por Leonardo Torres

K-Pop: Fundador da YG é acusado de encobrir uso de drogas de idol

Cristiano, dupla de Zé Neto, desabafa: “Saudades de quando opinião era igual c*”