Megan Thee Stallion viveu uma temporada intensa de sucesso, com vários hits nas paradas globais de música, e polêmicas – com destaque para o processo vencido contra Tory Lanez, condenado por ter atirado no pé da rapper. A voz de “Her” revelou ao InStyle que está dando uma pausa na sua carreira musical para se concentrar em seu bem-estar.
LEIA MAIS:
- “Ignoraram o fato de que poderia ter perdido minha vida”, disse Megan Thee Stallion à ELLE
- Processo entre Megan Thee Stallion e gravadora será novamente analisado por júri
- Adele apoia Megan Thee Stallion após vitória na justiça: “viva sua paz”
- Chorando, Megan Thee Stallion presta depoimento contra Tory Lanez: “não queria morrer”
“Os fãs podem esperar novas músicas quando eu estiver em um lugar melhor”, disse ela ao site. “No momento, estou focado na minha cura.” Ela acrescentou que “a indústria da música e do entretenimento pode ser cansativa, por isso é importante tirar uma folga e evitar o esgotamento. A vida é uma questão de equilíbrio.” (via Billboard).
Em 2022, Megan lançou o seu segundo álbum de estúdio, chamado “Traumazine“, que estreou na quarta posição na Billboard 200. Além disso, ela impactou as paradas com sua colaboração com Dua Lipa, o hit “Sweetest Pie“, além de sucessos como “Plan B”, “Pressurelicious ”, entre outros.
Durante o processo contra Tory Lanez, que chegou ao fim em dezembro do ano passado, Megan enfrentou um julgamento exaustivo e recebeu muita atenção da mídia por conta do incidente de 2020, quando ela foi baleada na perna pelo rapper. A artista concedeu um depoimento emocionando durante o julgamento, ela chegou a chorar ao relatar o episódio e falar da pressão que recebeu do público. “Gostaria que ele tivesse acabado de atirar e me matar se eu soubesse que eu ia passar por essa tortura“, disse ela a corte.