in ,

Megan Thee Stallion anuncia pausa na carreira “para se regenerar”

Rapper, que dominou o cenário em 2020, publicou três conteúdos enigmáticos no Instagram para o comunicado

Por essa ninguém esperava! Após uma série de publicações enigmáticas nas redes sociais, Megan Thee Stallion anunciou, nesta quinta-feira (22), que vai dar uma pausa “por tempo indeterminado” em sua carreira musical. É isso mesmo. Após um grande sucesso no ano passado, a rapper usou uma maneira pra lá de criativa para anunciar o hiato.

Com três publicações no Instagram, ela comentou sua decisão em um vídeo em que aparece numa espécie de laboratório futurista. “Megan Thee Stallion está recarregando! Devido às demandas do estilo de vida Hot Girl, Meg agora entrou em um período de regeneração para se preparar para o que vem por aí”, diz o vídeo em tons de azul e preto.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Megan Thee Stallion (@theestallion)

O anuncio deixou os fãs se perguntando o que poderia acontecer a seguir para Megan, que ainda não lançou uma versão deluxe de seu álbum de estreia, “Good News”. Em uma das imagens, ela usa o mesmo body da sessão de fotos do disco, então, é possível que isso ainda possa acontecer.

A rapper se tornou uma superstar em 2020, desfrutando de vários sucessos na Billboard Hot 100 e ganhando três prêmios Grammy este ano. Apesar de tudo, ela decidiu por uma pausa no rap, mas não descartou uma volta. Afinal, ela deixou claro que tudo faz parte de um plano para os próximos passos. O tempo longe dos holofotes é uma forma de regenerar e recarregar, como ela ressaltou.

Megan Thee Stallion. Foto: Reprodução de vídeo

Além de dominar as paradas da Billboard, e viraçizar na parceria com Cardi B, em “WAP”, a artista levou a melhor nas categorias de “Melhor Performance de Rap”, “Melhor canção de Rap” e “Artista Revelação”, do Grammy Awards 2021, além de performar ao lado de Cardi e levou os fãs brasileiros à loucura com a inclusão da versão de funk na música, com trecho remix de Pedro Sampaio.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Megan Thee Stallion (@theestallion)

Escrito por Leonardo Rocha

Joelma tem derrota em disputa pelos bens conquistados com Ximbinha

Katy Perry residência

Como está a retomada de eventos pelo mundo?