Foto: @megantheestallion Insta
in ,

Megan Thee Stallion anuncia EP com freestyles inéditos

Com fotos incríveis, Megan Thee Stallion surpreendeu ao anunciar um novo EP, recheado de freestyles e músicas inéditas, chamado “Something For The Hotties“. O novo projeto, de uma das rappers de maior destaque na atualidade, será lançado no dia 29 de outubro.

Leia mais: 

“Meu presente para minhas gatas. 29/10 O freestyles que vocês estão pedindo, além de algumas músicas inéditas de meus arquivos para mantê-los durante o resto do ano”, escreveu ao publicar a capa. Em 2020, Megan lançou o álbum “Good News“, que agregou hits como “Savage Remix (Feat. Beyoncé)” e “Cry Baby (Feat. DaBaby)“.

Foto: @megantheestallion Instagram

Na foto de capa de “Something For The Hotties”, a rapper aparece como uma diaba:

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Megan Thee Stallion (@theestallion)

Megan, recentemente, falou sobre homens incomodados com o seu sucesso

Megan Thee Stallion é um dos nomes mais relevantes da cena musical dos últimos dois anos. Com versos provocantes e afiados ela também incomodado alguns homens. Em recente entrevista ao Evening Standard, ela falou sobre o desconforto que suas músicas geram em rapazes.

“Estou começando a ver que os homens são mais ignorantes do que eu pensava. Quando você é uma mulher e não é uma ameaça, os homens realmente não lhe incomodam. E então, à medida que você cresce e se torna alguém que não precisa de um homem ou alguém que é muito independente…Aquela donzela em perigo e esse tipo de papel não sou eu. Isso irrita muitos homens”, disse Megan.

Megan Thee Stallion está entre as artistas mais indicadas do BET Awards (Foto: Divulgação)

‘Como ela se atreve a falar sobre sua vagina? Ela se ama e não precisa de mim e vai pegar meu dinheiro’. Sinto que deixo muitos deles desconfortáveis ​​e acho que esse é o meu trabalho. Não sou uma mulher normal, não sou uma pessoa normal, e se minha anormalidade te ofende, bem, obviamente estou fazendo algo certo”. disse a intérprete de “Savage”. “Baby, olhe para o outro lado, [mas] você não consegue parar de olhar do outro lado, porque você gosta do que vê e odeia que goste do que vê. É por isso que você odeia, é por isso que você está me atacando”, disse a artista.

Escrito por Douglas Françoza

Sobre Bil, Karol Conká brinca: “dei uma carreira bem bonita pra ele”

BTS quebra recorde de Taylor Swift na Billboard

BTS troca de gravadora com a ajuda de Scooter Braun