Uma das peoas mais comentadas de “A Fazenda 13”, Fernanda Medrado, 28 anos, abriu o jogo e revelou o real motivo que a fez desistir de sua participação no reality show da Record. De acordo com a rapper, e o medo da rejeição foi o gatilho para que a fez tocar o sino e deixar o programa.
“Falaram que eu precisava me afastar, porque as pessoas aqui fora estariam me vendo de uma forma ruim. Ainda falaram que eu iria sair como ‘filha da put*’ e isso me deixou mal. Essa coisa de rejeição me deixou muito mal mesmo“, contou a ex-peoa em entrevista a Fábia Oliveira, no O Dia.
O medo do cancelamento, a partir de algumas desavenças que teve com outros participantes a fizeram avaliar como estaria sendo vista pelo público. “Eu já tenho histórico de rejeição! Isso tudo mexeu demais com a minha cabeça. A hipótese de ter os meus filhos atacados e rejeitados me deixou arrasada. Toquei o sino a segunda vez, as pessoas continuaram a falar, repetiam que eu sairia como ‘filha da pu**’ e que a minha família seria prejudicada“, entregou a artista.
LEIA MAIS:
- Fim da amizade? Marina detona Rico e Erika pelas costas em “A Fazenda”
- A Fazenda 13: Solange Gomes se irrita com Gui Araújo após fofoca
- Ex-amiga de Anitta, Lary Bottino entra hoje em “A Fazenda 13”
Medrado reforçou ainda que já entrou no reality show abalada e que, ao chegar lá, as situações a levaram até a desistência. A cantora contou ter entendido que não estava preparada para enfrentar os desafios da atração rural. “Eu achei que estava, mas não estava, né? Eu queria só buscar o melhor para os meus filhos, uma mudança de vida, porque eu crio os meus dois filhos sozinha. Era o maior sonho da minha vida entrar naquele reality“.
A rapper finalizou o papo afirmando não sentir arrependimentos, apenas vergonha ao encarar os filhos. “Eu não tive arrependimento. Eu usaria a palavra vergonha mesmo. Eu tive vergonha dos meus filhos. Vergonha de olhar pra eles e voltar sem nada”, disse.