O vencedor do Oscar Gary Oldman acredita que não foi muito bem em sua atuação nos filmes da franquia “Harry Potter”. “Eu acho que meu trabalho [nos filmes] é medíocre. Realmente acho. Talvez se eu tivesse lido os livros antes como Alan [Rickman], se eu tivesse me adiantado, se eu soubesse o que estaria por vir, honestamente acho que teria feito diferente”, declarou em entrevista ao podcast “Happy Sad Confused”.
Leia mais:
- Daniel Radcliffe anuncia documentário sobre dublê de “Harry Potter”
- Personagens de “Crepúsculo”, “Harry Potter” e “Jogos Vorazes” vão a baile funk em fotos de IA
- Série de “Harry Potter” vai demorar a acontecer, avisa produtor
- “Muito animado para ver a série de ‘Harry Potter’”, diz Daniel Radcliffe
Gary Oldman interpretou Sirius Black nos filmes “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban” (2004), “Harry Potter e o Cálice de Fogo” (2005) e “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2” (2011), três sucessos de bilheteria. Ele sabe que a franquia tem fãs apaixonados e não quer ofender o público com sua autocrítica.
“Se eu sentasse e me visse em algo dizendo ‘meu Deus, eu sou incrível’, esse seria um dia muito triste, porque você quer fazer a próxima coisa melhor”, explicou o ator.
Harry Potter ganhará reboot em formato de série na HBO
A HBO anunciou um reboot de “Harry Potter” em formato de série em abril deste ano. Com um novo elenco e uma nova equipe criativa, o programa adaptará os livros de J.K. Rowling explorando detalhes que ficaram de fora dos filmes. A série foi anunciada como uma “adaptação fiel”.
O projeto ainda está em estágio inicial. Em setembro, ainda não tinha roteiristas para a 1ª temporada, o que significa que tampouco há um cronograma de produção. O reboot não deve estrear antes de 2025.