Se tem uma coisa que a Geração RBD não esperava era que os registros dos ensaios e preparativos para a “Soy Rebelde Tour” se mesclariam a boletins médicos de atualização da saúde de Anahí… Se recuperando de uma pequena perfuração no tímpano, a cantora teria recebido orientação médica para que repousasse pelos próximos 3 meses, o que faria com que os shows tivessem que ser adiados. Quem contou a notícia, deixando os fãs em alerta, foi o marido da pop star, Manuel Velasco.
LEIA MAIS:
- Marido de Anahí fala sobre incidente e status da turnê do RBD: Ela continua sem ouvir
- RBD: Anahí, Dulce María e Christian Chávez se jogam em trend de Beyoncé; veja!
- Anahí e Dulce María trocam declarações emocionadas: Nunca mais tentariam nos separar
Em recente entrevista a um programa de TV mexicano, o marido da intérprete de Mia Colucci revelou que ela continua não ouvindo nada no ouvido que foi afetado e que o médico deu, no mínimo, 3 meses para que houvesse um processo de cicatrização e para que o ouvido desinflamasse. Até lá, a integrante do RBD pode continuar sem escutar do ouvido machucado.
Manuel disse que, ainda assim, Anahí segue firme com o propósito de dar início à turnê na data programada – 25 de agosto, em El Paso, Texas, nos Estados Unidos. Ela, inclusive, continua se dedicando aos ensaios e preparativos junto aos outros colegas de banda. Manuel se referiu à esposa como “muito profissional” e disse que ela está certa de sua decisão.
| GRAVE: Médico de Anahí propôs que a tour do RBD fosse adiada para a recuperação completa da vocalista, que leva em torno de 3 meses, mas loirinha relutou e recusou a alteração do cronograma. Anahi está dando o melhor de si para fazer com que tudo fique perfeito ❤️ pic.twitter.com/QQGbzb3Ymg
— Support Anahí ⭐️ (Fan Account) (@SupportAny) July 10, 2023
Veja o que os fãs estão dizendo:
É, parece que pegou muito mal o fato do marido de Anahí falar sobre uma possibilidade de adiamento da tour a pedido médico e a assessoria do RBD não ter soltado nada a respeito.
Será um Coldplay 2? Pode ser que as coisas não sejam tão simples.
Vamos torcer que siga como está.— Rodrigo Maiellaro (@RoMaiellaro) July 11, 2023
Sinceramente? Eu acharia ÓTIMO o adiamento!!!! Daria pra ela se recuperar 100%, sem contar na recuperação da Maite.
Mas sabemos que isso envolve contratos.. ao mesmo tempo que eles querem que comece logo, também querem que termine logo.
— R O H (@rohferreiraa1) July 10, 2023
Muda para 2024 a saúde da Any vem primeiro
— iatretas (@Iatretas) July 10, 2023
O complicado de adiar é que muitos fãs moram longe, e já reservaram passagem e hotel, e sabemos que pra tudo tem uma taxa de cancelamento, dor de cabeça pra remarcar e o caralho a 4. Anahi deve ter pensado nisso também
— (@dhenrida) July 10, 2023
Se forem adiar, pelo menos vão ser as datas dos EUA né?? Daí pode começar a tour aqui… pelo menos a gente nao corre esse risco
— vai ver a Taylor e o RBD ✨ (@mileybongz) July 10, 2023
gente adia os shows nos EUA to com medo dela nao se recuperar a tempo pic.twitter.com/FRZMipvfbZ
— P. (@getmyweed) July 10, 2023
Tentando entender como será possível aguentar o barulho de um show, sinceramente Anahí. Vamos pensar na sua saúde primeiro, que caramba. Eu vou surtar se algo acontecer com você
— MØRGAK ; (@m0rgak) July 10, 2023
Tomara que ela se recupere logo e fique bem saudável pros shows, mas se por um acaso adiarem (espero q não e aparentemente nem ela quer) o mais certo era adiar os shows de agosto e setembro e começava pelos de novembro (no brasil) pq complicado pra quem é de fora de SP e RJ +
— Ingrid VAI VER O RBD ⭐ | : (@stargriid) July 10, 2023
LEIA MAIS:
- Vão emocionar! Anahí e Dulce María estão compondo juntas para o RBD
- Irmã de Sálvame? Anahí diz que gravou música que mais preencheu o coração
- Desde que esteve com Karol G, ela voltou a vibrar pelos palcos, diz marido de Anahí
Anahí sobre presença dos filhos na tour do RBD: “É importante que saibam quem sua mãe é”
Capa da revista People en Español, divulgada no último dia 5, Anahí refletiu a respeito do intenso ano de 2023, em que completou 40 anos de vida e que marcará a aguardada turnê de reencontro do RBD após 15 anos afastados dos palcos. À publicação, a estrela revelou que seria inviável cumprir a série de shows sem a presença dos filhos, Manuel, 6 e Emiliano, 3. Ela afirma que quer que eles conheçam essa parte da vida dela, e conta que os dois já são familiarizados com as músicas do RBD.
“Sem eles, nada feito. É muito importante para mim que eles saibam quem é sua mãe e estejam orgulhosos de mim. Manu está sempre dizendo que é o novo RBD, se sente encantado ao dizer a todo mundo que sua mamãe é uma artista. Emiliano dança ‘Rebelde’ todos os dias, não entende tanto, mas já adora”, revelou a intérprete de Mia Colucci.
A artista também falou sobre o acidente auricular que sofreu no final de junho, quando teve o tímpano perfurado ao fazer moldes de fones in ear para a turnê. Ela reforça que nunca sentiu tanta dor, mas que segue em recuperação e que dará seu máximo nos ensaios e nos shows, apesar de estar temporariamente com a audição de um ouvido comprometida.
“Nem mesmo em meus dois partos eu chorei. O ouvido é sensível demais. O médico disse que o tímpano vai se regenerar, só não sabe em quanto tempo, por enquanto não ouço do lado direito. Vou ensaiar muito para me habituar a escutar só com um ouvido. A turnê nos espera”, detalhou a voz de “Sálvame”.