“Medicina” já está entre nós e Anitta vai nos dar outra dose do seu remédio antes da estreia do videoclipe. A cantora, a gravadora Warner Music Brasil e o Facebook se uniram para uma super ação online: cerca de 30 páginas de conteúdo, incluindo veículos de comunicação e influenciadores, vão transmitir simultaneamente um “ao vivo” da cantora para a divulgação do novo single lançado na madrugada desta sexta-feira (20/7).
Não se trata de compartilhamento. É uma transmissão única, simultânea, com nomes importantes de produção de conteúdo nacionais e internacionais. O POPline está dentro e a partir das 11h (horário de Brasília) vai transmitir a “live” de Medicina direto na nossa fanpage.
Com “Medicina”, Anitta também propõs uma nova estratégia de divulgação. Ao invés de anunciar a faixa, data e capa de single, como de costume, a cantora levou o fã para dentro do processo de escolha da música – que brigava com “Veneno” para ser lançada. Reuniões com sua equipe e pessoal por trás da produção de cada música deram informações sobre as canções e videoclipes. O mistério acabou um dia antes do lançamento oficial.