in

“Meaning Of Life”: Kelly Clarkson se reinventa em novo álbum

Kelly Clarkson lançou nesta sexta-feira (27) o “Meaning Of Life”, seu sétimo álbum de inéditas e o primeiro pela Atlantic Records (Warner Music). Nesse trabalho, Kelly Clarkson mostra uma sonoridade soul/R&B, mas ainda pop, ideal para valorizar sua conhecida voz potente.

De acordo com a própria cantora, esse é o álbum que ela sempre quis fazer. “Isso parece um pouco triste, mas eu nem acredito que o que eu queria aconteceu”, contou ela em entrevista à Entertainment Weekly. “Todo mundo quer fazer sucesso e por esse motivo as pessoas acabam sacrificando o que realmente sente e deseja. Agora eu lanço minha exata visão do que quero. Eu nunca fiquei tão orgulhosa”, completa ela, citando o fato de que sua gravadora a deu total controle criativo dessa vez.

“O álbum não reinventa o gênero, e nem tenta, mas retrata uma artista que continua a se reinventar, solidificando sua posição como um das maiores cantores de sua geração”, elogiou a revista Slant.

Apesar de não aparecer como compositora de muitas das músicas, ela acompanhou de perto a criação de todas elas. Em parceria com compositores como Jesse Shatkin (Rihanna, Sia) e Greg Kurstin (Adele, P!nk), ela apresentava ideias baseadas em sua própria experiência pessoal que eram transformadas em composições completamente únicas.

No álbum, é possível conhecer diversos lados da Kelly Clarkson. Em “Whole Lotta Woman”, ela faz uma música ousada falando sobre sua origem do Texas e valorizando o poder das mulheres. Em “Go High” ela apresenta uma letra motivacional inspirada em um discurso da ex-primeira dama Michelle Obama. Já em “I Don’t Think About You”, ela é bem sincera quando fala sobre sua relação com a antiga gravadora, a RCA Records. “Eu estou orgulhosa da mulher que me tornei”, canta ela. E parece que os fãs também…

Escute agora e descubra o “sentido da vida”:

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute “Cheguei Pra Te Amar”, novo single de Ivete Sangalo com MC Livinho

Sam Smith lança “Burning”, faixa inédita de seu novo álbum