Jade Picon segue marcando presença na Globo, mesmo após sua eliminação do BBB22. A ex-sister participou do programa “Altas Horas” na noite deste sábado (19) e, em entrevista a Serginho Groisman, Jade revelou como está sendo a vida após o confinamento e comentou sobre a percepção que o público tinha em relação a ela.
LEIA MAIS:
- Jade Picon está confirmada no Altas Horas deste sábado
- No Fora da Casa, Larissa expõe situação com Jade: não falou comigo
- Jade atiça ao falar sobre dinâmica com eliminados do BBB22
“É uma experiência transformadora e uma nova rotina agora. Eu vou tomar banho e fico meio assim pensando: ‘tem câmera aqui?’. Fico ainda com sentimento que tô sendo gravada, é meio doido“, relatou a influenciadora.
Sobre sua reação após descobrir a alta porcentagem de rejeição, Picon afirmou que entende a percepção dos telespectadores e que segue sabendo separar o jogo de sua vida real.
“Ser de verdade tem um preço e eu paguei pra ver, eu entrei e me joguei de todas as maneiras possÍveis, eu dava de tudo, fiz xixi nas calças, ganhei prova, perdi, chorei, entrei pra não me esconder”, garantiu.
Sobre a repercussão de sua postura com Arthur Aguiar no jogo, ela contou: “Eu enxergo como o jogo lá dentro e minha vida aqui fora. A galera não apoiou minhas estratégias. Muitas das minhas posturas que foram lidas como arrogantes era mais uma armadura que eu vestia no Jogo da Discordia“.
Sobre a dinâmica que acontece as segundas-feiras no reality, Jade explicou como se sentia: “Quando uma pessoa aponta o dedo na sua cara o que você faz? Eu precisava ficar bem, porque depois que falavam de mim, eu teria que falar de alguém. Então, sinto orgulho da minha tragetória e entendo a porcentagem“.
Com 84,93% dos votos, a influenciadora digital se tornou a sétima eliminada da edição. Ela disputava o paredão com seu maior rival no jogo, Arthur Aguiar (1,77%) e Jessi (13,3%).
O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!