Maria comentou sobre os diversos episódios de transfobia que Lina tem sofrido no BBB22. Depois de a sister ter sido chamada no pronome masculino por Lucas na festa desta quarta-feira (24), no dia seguinte, Eslovênia cometeu o mesmo erro (de novo), na Prova do Líder e chamou ela de “amigo”.
LEIA MAIS:
- Jade Mijon: sister faz xixi na Prova do Líder do BBB22 e web reage
- BBB22: Dinâmica da sexta semana traz novidades para o programa
- Resistência! Confira quem venceu a Prova do Líder no BBB22
No Twitter, a ex-participante que foi eliminada do reality show da Globo, compartilhou que, mesmo quando estava na casa, não sabia que a colega de confinamento sofria tanta transfobia.
“Não tô assistindo a edição, mas eu mesma, dentro da casa, não sabia que a Lina sofria tantos episódios de transfobia. Descobri em uma conversa numa festa, quando ela desabafou. E me dói ver ela continuar se desgastando por simplesmente existir. Sério, é só calar e ouvir a Linn“, escreveu.
Em seguida, Maria explicou que sua indignação não era exclusivamente por causa de Lucas, mas sim por imaginar que a cantora deve sofrer mais ainda fora da casa.
“O assunto não é nem sobre o Lucas, é sobre ela estar sobrecarregada e vivendo numa casa que só tem 20 pessoas. Sério, pensem no dia a dia de pessoas trans?! É desgastante e esgota mesmo. Lina merece respeito“, concluiu.
o assunto não é nem sobre o lucas, é sobre ELA estar sobrecarregada e vivendo numa casa que só tem 20 pessoas. sério, pensem no dia a dia de pessoas trans?! é desgastante e esgota mesmo.
LINA MERECE RESPEITO
— MARIA (@eumaria) February 25, 2022