in

“Me Desculpa Jay Z” sobe 20 posições no Spotify após Baco Exu Do Blues confirmar veracidade de troca de mensagens com Beyoncé

“Me Desculpa Jay Z”, carro-chefe do álbum novo de Baco Exu do Blues, “Bluesman”, continua crescendo em popularidade. A música saltou 20 posições na parada brasileira do Spotify, atualizada nesta terça (4/12). Ela atualmente está em 22º lugar. O enorme salto se deu após a apresentação do rapper no “Encontro com Fátima Bernardes”, programa no qual confirmou a veracidade de sua troca de mensagens com a conta de Beyoncé no Instagram.

“Não é ela que fica no perfil. É a assessoria. Eu não posso falar. Ainda não sei se vai acontecer e não tenho autorização para falar. Quando eu puder falar, eu falo pra você”, o rapper disse à apresentadora na segunda-feira. O contato com Beyoncé, que já havia trazido muita atenção para a faixa, trouxe ainda mais após o assunto ser levado ao ar pela TV Globo.

O single é a música mais ouvida do álbum “Bluesman”, com mais de 2,1 milhão de streams no Spotify. É um milhão a mais que todas as outras faixas do disco. O áudio oficial no Youtube está com 1,4 milhão de acessos.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tove Lo estreia clipe para single “Cycles”

ROCKline: “Happier”, clipe do Bastille e Marshmello, ganha versão alternativa