A passagem de Nicole Scherzinger pelo X-Factor EUA durou apenas uma temporada, mas a cantora a descreveu como “uma grande experiência”.
“Adorei ser parte da família X-Factor. Nada obviamente me preparou para o que eu enfrentei, todas as emoções, mas não me arrependo de nada. Sempre acreditei que não devemos olhar para trás e apenas seguir em frente”, disse ao Access Hollywood.
Nicole evitou responder à perguntas sobre as razões da sua saída e preferiu comentar sobre sua dedicação ao programa. “O que aconteceu? Bem, todos nós sabemos que eu me dediquei 110% ao programa. Eu sei que todos estão comentando, alguns dizem coisas boas, outros más, me amam, me odeiam, mas a única coisa que você não poderá dizer é que eu não me doei”.
Enquanto uns ainda lamentam as saídas de Paula Abdul e Nicole Scherzinger, Simon Cowell precisa pensar no futuro da atração. O empresário negou que Mariah Carey ou Beyoncé estariam envolvidas com a segunda temporada, prevista para estrear em setembro, e busca agora preencher os buracos criados com as demissões de Paula, Nicole e Steve Jones.