Eduardo Costa deu uma entrevista reveladora na coletiva de imprensa sobre a sua nova live. Apoiador aberto de Bolsonaro, o cantor explicou que começou a questionar suas ideologias, percebeu que as ideias de esquerda fazem sentido e que agora prefere se manter neutro: “Hoje não tenho mais uma ideologia, sou um cara neutro. E não por causa das pancadas que tomei, mas porque eu comecei a olhar o outro lado”.
“Aprendi que não devemos ser extremistas”
Eduardo Costa disse que na quarentena ficou fazendo um balanço de suas atitudes e que agora opta pelo caminho do meio. “Aprendi que nós não devemos ser pessoas extremistas. Quando você entra no meio político, e é extremo, você é um bobo. Nós precisamos ser pessoas equilibradas e eu fui um desequilibrado naquele momento. Todas as pancadas serviram de aprendizado”.
“Quando me coloquei no lugar das pessoas, descobri que o errado era eu”
O cantor revelou que agora consegue ver atitudes positivas em todos os lugares.
“Hoje eu acho que tem muita coisa que a esquerda fez, que foi maravilhoso para o desenvolvimento do país. Assim como eu também acho que tem muita coisa que a direita faz que também é maravilhoso para país. E que tudo isso serve para o nosso crescimento, para aprendermos que nós temos de ter tolerância. Às vezes a gente pensa que sabe mais que todo mundo. Mas, quando me coloquei no lugar das pessoas, descobri que o errado era eu”.