Tenoch Huerta ainda não recebeu uma posição da Marvel sobre o futuro de Namor no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Ele admite que, por enquanto, não sabe se voltará a fazer mais filmes com o estúdio. “Sinceramente, eu não sei. Mas espero que sim”, comentou, quando questionado pelo site The Wrap.
Leia mais:
- “Pantera Negra 2”: Tenoch Huerta confirma que diminuíram “volume” de seu pênis
- “Pantera Negra 2”: Namor ganha vídeo exclusivo na divulgação do filme
- Tenoch Huerta veste camisa da seleção brasileira em painel na CCXP22
Namor apareceu pela primeira vez no filme “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”, lançado em 2022. A Marvel sempre deixou claro que o futuro do personagem dependeria da recepção do público. Na ocasião da estreia, o presidente do estúdio, Kevin Feige, não descartou nem a possibilidade de um filme solo do personagem.
Jeff Loveless, roteirista do aguardado “Vingadores: A Dinastia Kang”, também já falou que gostaria de ter Tenoch Huerta no filme. O ator torce para que aconteça.
Namor é o vilão de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”, mas não é um personagem do mal. Ele só está 100% determinado em defender seu povo, o que pode ser mais explorado no MCU. Além disso, ele tem um pacto com Shuri (Letitia Wright).
“Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” faturou US$ 858,5 milhões de bilheteria e está indicado a cinco Oscars.
Confirmado! Rihanna fará performance de “Lift Me Up” no Oscar 2023
Depois de entregar tudo no show de intervalo do Super Bowl deste ano, no último dia 12 de fevereiro, Rihanna está pronta para viver um novo momento de glória em sua carreira. A estrela de Barbados foi confirmadíssima para realizar uma apresentação musical no palco do Oscar 2023, que ocorrerá no dia 12 de março, direto de Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos.
Ela performará “Lift Me Up”, que concorre ao prêmio de melhor canção original pelo filme “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”. Vai emocionar!
A 95ª edição da honraria, considerada a maior e mais prestigiada premiação de cinema do mundo, marca a primeira vez que a artista recebe uma indicação. Na mesma categoria, pleiteiam a estatueta Lady Gaga com “Hold My Hand”, Sofia Carson com “Applause”, Son Lux com “This is a Life” e M.M. Keeravaani com “Naatu Naatu”.