O filme “As Marvels”, estrelado por Brie Larson, Teyonah Parris e Iman Vellani, dará continuidade a quatro histórias do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Três são óbvias: o filme “Capitã Marvel” (2019), de onde vem Carol Danvers, e as séries “WandaVision” (2021) e “Ms. Marvel” (2022), de onde vêm Monica Rambeau e Kamala Khan.
Leia mais:
- MCU: Monica Rambeau se chamará Fotón em “As Marvels”
- “As Marvels”: Estrelado por Brie Larson, Iman Vellani e Teyonah Parris, filme ganha primeiro trailer
- “Ms. Marvel”, “Capitã Marvel” e “The Marvels”: quem é quem e o que é o que?
A novidade fica por conta de “Invasão Secreta”, mais recente série da Marvel para o Disney+. A revista Entertainment Weekly revelou que “As Marvels” estarão conectadas à trama de Nick Fury no streaming. A série acarretará em consequências que respingarão em “As Marvels”.
Samuel L. Jackson falou sobre sua participação no filme, em entrevista para a revista. “[Fury] estava ligando para Carol, enquanto ela estava longe, em galáxias muito, muito distantes. Ela diz ‘Fury, por que você está me ligando? Te disse para não usar [esse número]. E ele responde ‘você me deu, então vou usar. E estou te ligando porque preciso da sua ajuda'”, contou.
“As Marvels” reunirá Carol Danvers, Monica Rambeau e Kamala Khan pela primeira vez. Carol fez uma pequena aparição no final de “Ms. Marvel”, mas não chegou a interagir com Kamala. Além disso, o filme introduzirá Monica como Fotón.
A estreia está marcada para 10 de novembro.
Mais detalhes sobre “As Marvels”
Além dos nomes citados, o elenco inclui Zawe Ashton, Park Seo-joon, Zenobia Shroff, Saagar Shaikh, Mohan Kapur, Caroline Simonnet, Jessica Zhou, Emily Ng, Luke Dixey, Jonathan Cope, Colin Stoneley, Vinod Dhawale, Kei Ichimura e Kamara Benjamin Barnett.
O roteiro é assinado por Gene Colan, Elissa Karasik e Nia DaCosta, que também ficou a cargo da direção. Nia é a mesma roteirista e diretora do filme “A Lenda de Candyman” (2021).