Os shows que a banda McFly fez nos EUA neste ano poderão render um contrato com uma gravadora local, o que significa divulgação na América do Norte. Segundo o guitarrista Tom Fletcher, algumas gravadoras ficaram interessadas no material do quarteto britânico e estão apenas esperando para ouvir o CD novo. “É estranho, porque não sabemos como nos encaixaremos lá. Será que estamos mias para Maroon 5 ou para One Direction?”, disse ao Daily Star.
A pequena turnê do McFly pelos EUA, antes da passagem pelo Brasil para o Z Festival, foi a primeira em nove anos e teve todos os shows com lotação máxima e ingressos esgotados. Representantes de várias gravadoras estiveram presentes nas apresentações para avaliar o trabalho da banda. “Queríamos que nos assistissem para ver como o McFly está com seus 20 e tanto anos”, explicou Fletcher.
No Reino Unido, a banda é representada pelo Island Records, da gravadora Universal Music. O quarteto lançou o “Above the Noise” por este selo, depois de uma experiência independente com o álbum “Radio:ACTIVE”, lançado por um selo próprio – o Super Records.