Connect with us

Yeah! +POPline

McFly admite que ignora as críticas que saem sobre a banda

“Há 10 mil pessoas para quem você está tocando, pessoas que amam você, e você vai se focar em quem disse algo ruim? Tem que tirar isso da mente”, declarou Tom Fletcher.

Published

on

A banda McFly prefere se manter distante das críticas que saem sobre seu trabalho. “Ignoramos as ruins. É uma das coisas que nos afetava muito quando éramos novos, porque, quando você é novo, quer aquele tipo de respeito”, disse o guitarrista Tom Fletcher ao site God Is In the TV.

O quarteto também não considera o fim do mundo uma crítica ruim, porque acredita que ela representa apenas a opinião de uma pessoa, em determinado momento. “Se você recebe uma crítica negativa em uma turnê, é a opinião de uma pessoa. Você não pode sair do palco na frente de 10 mil pessoas e ter a opinião daquela única na sua cabeça. Há 10 mil pessoas para quem você está tocando, pessoas que amam você, e você vai se focar em quem disse algo ruim? Tem que tirar isso da mente”, declarou Fletcher.

Já as fofocas que saem sobre a banda são acompanhadas de perto. Eles se divertem lendo-as, porque consideram tudo dispensável e passageiro. “No fim, é apenas o papel de lixo de amanhã”, brincou o vocalista Danny Jones.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking