“McCanick”: Diretor divulga cena do último filme rodado por Cory Monteith
“É complicado, porque você sabe que existe um grupo de pessoas que querem assistir ao filme porque é o ultimo que ele fez, mas de forma nenhuma ninguém quer explorar esta tragédia”, afirmou o diretor.
O filme ainda não tem previsão de estreia, mas o diretor afirmou que não quer explorar a morte do astro de “Glee” para promover a produção indie. “É complicado, porque você sabe que existe um grupo de pessoas que querem assistir ao filme porque é o ultimo que ele fez, mas de forma nenhuma ninguém quer explorar esta tragédia. Eu quero que as pessoas assistam à este filme porque Cory merece isso”, declarou ao L.A. Times.
Segundo ele, o personagem também sofria de dependência química, como o ator, que recentemente havia se internado em uma clínica de reabilitação. Portanto, a obra é ainda mais delicada. “Ele queria muito fazer isso. Ele queria falar sobre seu passado e ele queria se conectar com coisas de sua juventude que ainda não tinha sido possível como ator. Ele não disse que foi uma experiência catártica, mas você podia sentir”, afirmou.