MC Zaac faz tatuagem em homenagem ao novo álbum de Bruno Mars e Anderson Paak. Foto: Divulgação
in ,

MC Zaac faz tatuagem em homenagem ao novo álbum de Bruno Mars e Anderson Paak

O trabalho dos músicos se chama Silk Sonic

Não só os anônimos fazem tudo pelos seus ídolos! Prova disso, é que o MC Zaac fez uma tatuagem no braço para homenagear Bruno Mars e Anderson Paak! Sem medo, o cantor disse que o single “Leave The Door Open” com a dupla de músicos “Silk Sonic” é uma obra de arte.

Capa do Silk Sonic. Foto: Divulgação

“Uma obra de arte em cima dessa obra de arte que fizeram”, descreveu ele sobre o desenho, que reproduz a arte da capa do primeiro single da dupla, Leave The Door Open.

E ele não parou por aí! Mostrando que é fã de carteirinha, ainda pediu a ajuda de seus milhões de seguidores para que marcassem Bruno e Anderson nos comentários e, assim, os músicos soubessem da sua admiração por eles.

“Se gostar comenta EU e marca essas feras please”, disse Zaac.

Será que dará certo? Estamos na torcida, Zaac!

Mc Zaac pede parceria com L7NNON e Melody após acertar perguntas no quadro “E AÍ, POPline?”

Ao entrar no ranking dos campeões do quadro em que fazemos aos artistas 7 perguntas sobre a sua carreira, Mc Zaac surpreendeu em sua participação e disse que pretende convidar Melody e L7NNON, outros dois que ganharam nosso quiz, para uma colaboração! Será que vai rolar esse feat?

No game, comandado por Luan Poffo, o cantor acertou todas as sete perguntas sobre sua carreira e falou sobre sua parceria com Jerry Smith. “A gente fazia os bailes da quebrada, e aquela colaboração deu certo e começamos a fazer mias. Daí veio ‘Bumbum Granada’“, disse. “Antes era algo mais explícito, mas a gente é meio contra de fazer coisas assim, porque rolava um constrangimento de mostrar para a família”, contou ele, aos risos.

Foto: reprodução/ Instagram @mczaac

Os feats marcam a trajetória de Zaac na música. Ele relembrou a parceria com Claudia Leitte, em “Rebolada Bruta”. “Foi um dos marcos da minha carreira. Eu só via a Claudinha na televisão. Fiz uma musica com um ícone. Sem contar que é uma pessoa maravilhosa. Foi a primeira vez que subi num trio no Carnaval de Salvador. Um sonho”, comemorou.

Já na entrevista, ele demonstrou a sua admiração por Bruno Mars ao revelar que ele seria o seu feat dos sonhos!

Escrito por Helena Marques

Latina Brasil: Bad Bunny se destaca no Grammy e Karol G anuncia novo álbum

BBB: Sarah acredita que o público prefere Arthur do que Juliette no jogo