in ,

MC Sapão recorda dos tempos na prisão em entrevista a Danilo Gentili; saiba detalhes!

MC Sapão relembra os seus tempos de presidiário em entrevista a Danilo Gentili. Foto: Gabriel Cardoso / SBT

Na terça-feira, (20), os convidados do programa “The Noite” com Danilo Gentili serão MC Sapão e Dennis Dj, que falam sobre suas carreiras e a parceria no meio musical. Sapão recorda o tempo em que esteve preso por apologia às drogas e violência e declara: “na minha época quando se falava de comunidade e o que se via era visto como criminalidade… Fui parar na prisão por apologia, mas fui absolvido. Inclusive o Dennis era um cara que estava sempre lá me visitando”.

Sobre ter emagrecido, o MC brinca: “tem que parar de comer e fumar. Agora no auge dos 40 anos estou tentando virar fitness”. Dennis fala sobre sua entrada na música, quando foi contratado pelo grupo “Furacão 2000” aos 16 anos e diz: “escrevi “Dança da Motinha”, “Jonathan da Nova Geração”. Deu para fazer a vida. Saí da furacão em 2003 e montei meu selo”.

Já Sapão revela que no início de sua trajetória pensava em outro estilo: “quando comecei a cantar queria ser roqueiro”. “Fui o primeiro empresário do Sapão, eu era o motorista, o DJ”, relembra Dennis. “Ele que juntou dinheiro para comprar meu primeiro Uno (carro) em uma caixa de sapato”, completa Sapão. “Falo pros novatos terem mais respeito com os MCs das antigas. O cachê era 300 reais”, finaliza Dennis.

Escrito por Helena Marques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“Não Perco Meu Tempo” da Anitta é nº1 na lista das músicas pop mais tocadas das rádios

Steve Aoki estreia clipe de “Waste It On Me”, parceria com BTS