Nos últimos dias, o sumiço de MC Sabrina das redes sociais e da vida pública chamou a atenção dos internautas, após a cantora Pocah falar sobre o assunto em seu perfil no Twitter. “Há anos mando mensagem pra Mc Sabrina e não tenho respostas”, escreveu ela. “Procurei algumas pessoas próximas e as notícias não sao nada boas, papo de ‘cárcere privado’, ‘depressao’ e até ‘estado vegetativo’“, acrescentou. No último domingo (16), depois de tantas especulações, o perfil oficial da funkeira emitiu uma nota oficial desmentindo as acusações de cárcere privado. Confira:
“Viemos por meio desta, esclarecer que as acusações caluniosas de “cárcere privado, e dopar “ a Mc Sabrina ( Sabrina Luíza de Souza ) não procedem. Poucos sabem mas Sabrina foi diagnosticada com transtorno de bipolaridade ao qual a mesma está em tratamento no SUS. A mesma também realiza atividades físicas diárias próximo a sua residência“, afirma a nota.
O texto continua: “Na manhã deste domingo, 16 de Abril, concedemos uma entrevista para @recordtvrio , onde esclarecemos a todo Brasil a verdade, com os laudos médicos na residência da artista. Agradecemos aos fãs e artistas o enorme carinho e preocupação.”
Foto: Instagram (@mcsabrinaoficial)
A declaração, porém, não foi suficiente para acalmar os ânimos dos fãs e seguidores de MC Sabrina. “Bota ela pra fazer live, queremos a cantora ao vivo“, pediu Priscila Nocetti nos comentários. “Acho isso tudo muito estranho“, opinou a cantora Rebecca. “Mas Kd o vídeo dela dizendo que está bem?“, indagou o DJ Batata.
Ex-integrante da produtora, gravadora e equipe de som Furacão 2000, MC Sabrina é considerada uma das pioneiras do funk no Brasil. Seu último lançamento musical aconteceu há três anos, em 2020.