Nesta quinta-feira (11), o programa “Cidade Alerta” exibiu o momento em que MC Ryan SP chegou na sede da Polícia Federal, em São Paulo, acompanhado por policiais. Inicialmente, a imprensa afirmou que o funkeiro havia sido preso. No entanto, um porta-voz da polícia explicou que o artista precisou passar por uma averiguação. Entenda o que aconteceu!
LEIA MAIS:
- Carolina Dieckmann diz que Davi ‘sairia do BBB preso’ se agisse como rivais
- Anitta pede ajuda de Lula para libertar casal preso na Turquia; veja!
- Dado Dolabella canta música em defesa de Wanessa: “Fui preso, cancelado, sei que eu errei”
Em dezembro de 2022, o MC Ryan SP publicou sua primeira foto com uma Ferrarri vermelha ainda sem placa. Na publicação, o funkeiro dá a entender que o carro é novo ao celebrar mais uma conquista.
Desde então, o veículo costuma aparecer em fotos e vídeos do rapaz, que ostenta uma mansão e uma garagem cheia de carros em São Paulo. Nesta quinta-feira (11), no entanto, o helicóptero da Record o filmou logo após chegar na Polícia Federal acompanhado por policiais.
Ao vivo no #CidadeAlerta: cantor MC Ryan é levado para a sede da Polícia Federal em São Paulo
➡️ Assista no @sigaplayplus: https://t.co/nG5CiWLDYI pic.twitter.com/AIP65BDc2T
— Cidade Alerta (@cidadealerta) April 11, 2024
Tudo começou quando a polícia abordou o funkeiro por uma irregularidade com a cor do carro que ele estava dirigindo. Ele, então, decidiu ir à delegacia para averiguar o motivo do problema. Logo depois, o capitão Marvin, da polícia militar, explicou os detalhes da abordagem.
“É uma averiguação, os policiais militares consultaram essa placa desse veículo de luxo e no sistema, há uma divergência de cor. Por essa divergência, que poderia ser um carro roubado ou do tipo, preferimos averiguar”, disse ele ao Brasil Urgente.
Em seguida, MC Ryan SP foi liberado pela polícia e, na porta da delegacia, falou com a imprensa sobre toda a confusão. “O carro era preto e eu deixei vermelho. Perseguição! Sempre vai ter perseguição contra nós, né chefe? Eu só estava indo trabalhar, fazer um clipe e a polícia me pegou“, contou.
Ao vivo no #CidadeAlerta: MC Ryan SP deixa a sede da Polícia Federal
➡️ Assista no @sigaplayplus: https://t.co/nG5CiWLDYI pic.twitter.com/mp0QsW3mQu
— Cidade Alerta (@cidadealerta) April 11, 2024
Em suas redes sociais, o funkeiro também exibiu um vídeo do momento em que a polícia o abordou no trânsito. Nele, é possível ver os policiais armados pedindo para que ele saia do carro de luxo.
FAMOSOS: MC Ryan SP divulga vídeo do momento em que foi abordado por policiais por conta da adulteração da cor de um dos seus carros luxuosos. pic.twitter.com/jHDPefDMJy
— DIRETO DO MIOLO (@diretodomiolo) April 11, 2024