Connect with us

MC Rebecca

MC Rebecca vai relembrar os tempos de passista e confirma participação no desfile do Salgueiro

Funkeira já teve o título de “rainha dos passistas” da agremiação carioca.

Published

on

O time de cantoras do universo pop e funk no carnaval carioca segue crescendo. Desta vez é MC Rebecca que anunciou sua participação no desfile do Acadêmicos do Salgueiro. A informação já havia sido antecipada com exclusividade no último domingo (19), quando a cantora foi uma das atrações do Rio POPline Festival.

MC Rebecca segue os passos de Lexa e IZA, que serão rainhas de Bateria da Unidos da Tijuca e Imperatriz Leopoldinense, respectivamente, bem como o de Luísa Sonza, que se prepara para estrear na Sapucaí como destaque da Grande Rio.

Mas ao contrário de suas colegas de profissão, MC Rebecca já tem uma longa história com o samba. Por uma década foi passista do Salgueiro e chegou a ser eleita a “rainha dos passistas” da escola. Sem esquecer suas raízes, a funkeira esteve nesta tarde (23) com o presidente André Vaz, o carnavalesco Alex de Souza e o coreógrafo Carlinhos Salgueiro, que a dirigiu por anos.

O Instagram oficial da escola também comemorou essa “volta à casa”:

Para quem quiser acompanhar o desempenho da MC Rebecca no Salgueiro, fique ligado que a escola será a terceira a entrar na Marquês de Sapucaí na segunda-feira de carnaval, no dia 24 de fevereiro. A agremiação apresentará o enredo “O rei negro do picadeiro”.

Relembre uma apresentação da Rebecca, ainda como passista do Salgueiro, em 2016:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPline Mix




Ranking