in ,

MC Rebecca vai lançar feat. com…?

MC Rebeca posta teaser e deixa mistério no ar.

(Foto: Reprodução / Instagram @mcrebecca)

O POPline publicou, na semana passada, que duas cantoras negras estão preparando o lançamento de uma música juntas! Nesta segunda (26/10), a gente confirma que MC Rebecca é uma das artistas envolvidas no single. A música será dela com participação de mais alguém. Quem será?

No vídeo teaser que revelamos através do Instagram, Rebecca está dirigindo um carro, até que ela para pra que mais alguém entre! A prévia termina justamente nesta parte – sem revelar quem vai entrar.

Confira o teaser:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline) em

Esse será o primeiro single da MC Rebecca na nova fase de sua carreira. Ela rompeu com o escritório K2L, de Kamilla Fialho, em agosto, e revelou recentemente que seus novos empresários são Juliana Melo e Umberto Tavares.

Os dois já trabalharam com grandes artistas. Umberto Tavares, por sinal, é responsável por produzir hits de sucesso de Anitta, Ludmilla, Kelly Key, Nego do Borel, entre outros. De fato, um mestre em produzir hits! “Acreditamos na gestão feita à quatro mãos, potencializando o que o artista tem de melhor. Rebecca é maravilhosa e estamos muito felizes com essa nova caminhada”, diz o produtor.

(Foto: Reprodução / Instagram @mcrebecca)

MC Rebecca foi a única mulher negra no topo do Spotify Brasil em 2019

Ao gravar “Combatchy” junto de Anitta, Lexa e Luísa Sonza, a funkeira MC Reecca se tornou a única mulher negra a chegar ao 1º lugar do Spotify Brasil em 2019. Na época, ela não sabia se comemorava ou se lamentava. O single saiu em novembro, o que significa que até aquele momento nenhuma outra artista preta havia tido tal atenção do público. E ela ainda teve que lidar com comentários racistas ao celebrar a conquista.

“Que outras mulheres negras cheguem em todos os topos, assim como eu cheguei, e que nada é impossível se você acreditar! É muita audácia, né. Tá chovendo racista no meu Instagram”, ela declarou na época.