MC Rebecca mostra teaser do clipe de "Bala", do "Outro Lado"
(Foto: Luan Gadelha)
in ,

MC Rebecca mostra teaser do clipe de “Bala”, do “Outro Lado”

Clipe continua história iniciada no vídeo da música “Pussy Gang”.

Uma semana após o lançamento do EP “Outro Lado”, MC Rebecca vai divulgar o clipe da música “Bala”. Será o segundo do EP: o primeiro foi de “Pussy Gang”. O POPline recebeu um teaser exclusivo do vídeo novo. A versão completa estreará na quinta (10/6) às 12h no YouTube.

Veja o teaser:

Os clipes do EP estão interligados. No primeiro, MC Rebecca apresentou o início da história de sua gangue. Em “Bala”, ela traz a continuação da trama e do possível crime. Yris Araújo e Rafa Uccman continuam participando. A ideia é que, ao final, todos os vídeos formem um curta-metragem.

Os clipes de “Só Faço o Que Quero” e “Beijo e Bye Bye” também estão confirmados. Os lançamentos ocorrerão nas próximas semanas. MC Rebecca, além de cantar e estrelar, também assina a direção criativa do projeto audiovisual.

MC Rebecca mostra teaser do clipe de "Bala", do "Outro Lado"
(Foto: Luan Gadelha)

“Fico muito feliz de ter realizado esse trabalho. O resultado final ficou incrível. Pude trazer uma nova linguagem para esse trabalho. Eu gosto muito de atuar, então tem várias referências de cinema e pude trazer para esse múltiplo clipe (…) Como o mês de junho é do meu aniversário, escolhi esse mês para falar bastante de MC Rebecca. Vocês vão ficar apaixonados, porque o projeto está incrível. Vocês vão amar bastante”, disse Rebecca ao POPline.

Ouça “Bala”:

O que esperar do clipe de “Bala”?

De acordo com a assessoria de imprensa de MC Rebecca, “Bala” vai mostrar o passado da chefe da gangue interpretada por ela. A própria artista adianta: “já é possível perceber como o trio passa a ter o comando do lugar e entender os novos desdobramentos da história. Em ‘Bala’, há elementos importantes a serem analisados que indicam descobertas para os demais clipes”.

MC Rebecca mostra teaser do clipe de "Bala", do "Outro Lado"
(Foto: Luan Gadelha)

Escrito por Leonardo Torres

Desabafo da mãe de Kathleen Romeu, morta a tiros, viraliza nas redes sociais

Spice Girls: Emma Bunton fala sobre turnê da girlband no após pandemia