A partir de agora, dá pra esperar muitas novidades na carreira da MC Rebecca, que segue um novo direcionamento. A principal mudança é em sua equipe de gerenciamento artístico, passando por uma reestruturação completa. A manager Juliana Melo e o produtor musical Umberto Tavares assumem esse gerenciamento, prometendo explorar a capacidade da cantora da melhor forma.
Juliana e Tavares já trabalharam com grandes artistas. Umberto Tavares, por sinal, é responsável por produzir hits de sucesso de Anitta, Ludmilla, Kelly Key, Nego do Borel, entre outros. De fato, um mestre em produzir hits!
“Acreditamos na gestão feita à quatro mãos, potencializando o que o artista tem de melhor. Rebecca é maravilhosa e estamos muito felizes com essa nova caminhada”, diz o produtor.
Nova comunicação
A mudança também chega no departamento de comunicação. Quem assume a carreira de MC Rebecca é Karina Sato Rahal, da Sato Rahal Empreendimentos Artísticos. O objetivo é reforçar os direcionamentos nas áreas de marketing e licenciamentos.
“Atuaremos no fortalecimento da imagem da Rebecca. Ela tem um grande potencial artístico e estamos muito felizes com sua chegada em nosso casting”, afirma a diretora da Sato Rahal.
Para completar o time, entra a Index Conectada, destaque entre as principais agências de comunicação do pais. Dessa parte, o foco será no trabalho de estratégia, produção de conteúdo e assessoria de imprensa. “A Index dá as boas-vindas a Rebecca, um talento na música, com brilho próprio e dona de uma voz potente”, pontua Taciana Veloso, sócia co-fundadora da Index há 24 anos.
O que vem por aí
Já com essa reestruturação, MC Rebecca planeja lançamentos de novas músicas ainda pra 2020. Entre as novidades, estão músicas próprias e participações especiais com outros artistas. Maiores detalhes não foram revelados.
Representante do funk carioca, MC Rebecca já chamou atenção com hits como “Sento Com Talento“, “Ao Som do 150“, “Deslizo e Jogo” e “Repara“. Sempre empoderada, a cantora traz sua personalidade despojada para as canções.