MC Rebecca estreia programa "Faixa Preta" e revela desejo de ser apresentadora na TV: "Um sonho". Foto: Rafael Monteiro
MC Rebecca estreia programa "Faixa Preta" e revela desejo de ser apresentadora na TV: "Um sonho". Foto: Rafael Monteiro
in ,

MC Rebecca estreia programa “Faixa Preta” e revela desejo de ser apresentadora na TV: “Um sonho”

MC Rebecca está em festa! A cantora estreará o programa “Faixa Pretas” no canal Youtube do Multishow nesta terça-feira, 14. O programa será focado em personalidades negras, que serão entrevistados pela cantora como Lellê, Rennan da Penha, Jeniffer Nascimento e Camilla de Lucas. Em entrevista ao POPline, MC Rebecca disse que o programa falará sobre temas como música, cotidiano, beleza, relacionamento e sexo, sempre com um tom leve, dançante e divertido. “É um sonho que estou vivendo, sempre gostei de ver vários programas, mas nunca achei que teria um programa. Eu estou me esforçando muito, espero que possa ter uma chance na TV também! Serão oito episódios e também mostrará o meu cotidiano, como faço pra criar a minha filha sozinha“, disse a cantora.

MC Rebecca estreia programa "Faixa Preta" e revela desejo de ser apresentadora na TV: "Um sonho". Foto: Rafael Monteiro
MC Rebecca estreia programa “Faixa Preta” e revela desejo de ser apresentadora na TV: “Um sonho”. Foto: Rafael Monteiro

Entenda como será o programa “Faixa Preta” de MC Rebecca

No quadro “Faixa Preta“, que dá nome à atração, MC Rebecca entrevista o convidado da semana sobre a vida pessoal e assuntos diversos. Em “Faixa Na Real”, a apresentadora vai mostrar a realidade de seu cotidiano, longe das câmeras e holofotes, além de falar sobre a rotina de ser mãe e trabalhar de casa, entre outros temas. Já no quadro “Faixa de Beleza”, a cantora e seus convidados, se arrumam e trocam dicas de cabelo, maquiagem e moda.

O público poderá conferir perguntas mais quentes em “Faixa Sensual”, no qual Rebecca vai falar sobre o status de relacionamento dos participantes e curiosidades sexuais. Os fãs poderão, ainda, enviar suas dúvidas para este quadro por meio da comunidade do canal Música Multishow. Já o quadro “Faixa Musical” exibirá, além de uma performance especial para o público, um bate-papo sobre a influência da música na formação pessoal e de cada participante.

“Fiquei 15 dias sozinha com a minha equipe para gravar meu DVD”

MC Rebecca também nos revelou que gravou um projeto audiovisual na quarentena: “Eu fiz o meu primeiro DVD! Fiquei 15 dias com a minha equipe. Somente tendo aulas de canto, ensaiando a coreografia, a expressão, porque como eu canto e danço, eu preciso de muito condicionamento físico. Ainda não tenho exatamente a data de lançamento, mas provavelmente será no final do ano”.

Escrito por Helena Marques

Quais são os desafios de se fazer videoclipes durante a quarentena? (Foto: Reprodução/Instagram)

Diretores e os desafios em fazer videoclipes durante a quarentena

Mudanças na contagem da Billboard prometem impactar paradas de sucessos