De Férias Com o Ex: MC Rebecca retorna ao reality! Veja vídeo. Foto: Divulgação
De Férias Com o Ex: MC Rebecca retorna ao reality! Veja vídeo. Foto: Divulgação
in ,

Mc Rebecca é a artista por trás da capa misteriosa de novo single

Nesta segunda-feira (10), nós do POPline recebemos uma capa de single misteriosa, pertencente ao próximo lançamento de uma cantora muito querida pelos nossos leitores. E após perguntarmos a vocês quem seria a cantora dessa nova música, podemos agora revelar: MC Rebecca.

De Férias Com o Ex: MC Rebecca retorna ao reality! Veja vídeo. Foto: Divulgação
De Férias Com o Ex: MC Rebecca retorna ao reality! Veja vídeo. Foto: Divulgação

MC Rebecca segue com seu projeto “Carentena”, que vem com várias músicas feitas durante a quarentena, e o próximo lançamento é o single de “Tu Tá Achando Que É Amor”, faixa que será lançada na próxima sexta-feira (14) e é a capa misteriosa que recebemos.

Confira a capa completa, exclusividade do POPline:

MC Rebecca revela a capa de Tu Tá Achando Que É Amor
Foto: Divulgação

Apostas

Antes da revelação de MC Rebecca como a artista por trás da capa misteriosa de single, o público apostou em vários nomes. Entre os mais citados estavam Flay, Anitta e até Normani, que a própria MC Rebecca se sentiu feliz em ser comparada.

“Estavam ansiosos pra saber de quem era o lançamento? Hahhahahah adorei ver vocês chutando até Normani! Minha musa inspiradora! Estava louca pra soltar essa faixa. É uma faixa do EP ‘Carentena’ bem animada ! E eu amoo o suspense do início! Kkk”, explicou MC Rebecca, com exclusividade ao POPline.

A “Carentena” de MC Rebecca

Já com três músicas lançadas,  “Tô Presa em Casa”“Te Levar Pro Cantin” e “Só Pra Você”, a ideia do projeto “Carentena” surgiu de um momento difícil. A cantora chegou a entrar em depressão por falta de sexo, como ela própria afirmou.

Eu entrei em depressão, porque a minha vida sexual é muito ativa e eu não tava transando. E eu sumi nas redes sociais… Só postava sobre trabalho. Aí todo mundo ficou me procurando, mas eu nem eu mesma entendia o que estava acontecendo. Eu fiquei muito tempo sem ter relação sexual por causa da pandemia. Então, eu tive que arranjar uma forma pra ter uma saída disso“, explicou ela, ressaltando que a música foi essa saída. “Surgiu uma ideia de fazer música sobre sexo. Muita gente deve estar na mesma situação“, justificou.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Demi Lovato fala sobre problemas mentais de Kanye West

Demi Lovato divulga prévia de nova música de seu próximo álbum

Luan Santana recebe homenagens de fãs ao celebrar 13 anos de carreira