Connect with us

MC Rebecca

MC Rebecca desabafa sobre preconceito que recebe todos os dias nas redes sociais: “Não vão nos calar!”

Funkeira está atualmente nos Estados Unidos para uma série de shows.

Published

on

Atualmente vivendo um grande momento em sua carreira, nem mesmo o sucesso afasta MC Rebecca de situações absurdas envolvendo preconceito e racismo, principalmente nas redes sociais.

A funkeira, que está nos Estados Unidos para uma série de shows, desabafou sobre o preconceito recebido diariamente nas redes sociais, reiterando que isso não vai pará-la: “Isso só me da mais força pra continuar. Não vão nos calar!”.

“Credo, a cara da favela”, afirma a pessoa, que teve sua identidade privada no print publicado por MC Rebecca. A funkeira rebateu: “Eu sou a cara da favela, amor. Se não gostou, é só tampar os ouvidos.”

Confira o desabafo:

“Não é palhaçada, recebo isso todos os dias gente!! Apesar de está aqui nos Estados Unidos fazendo o que eu amo, o preconceito no Brasil come solto!! Isso só me da mais força pra continuar, aposto que essa aí quando vai pra balada, dança funk até ser expulsa da boate lkkk
Vão ter que aturar Com muito orgulho, mãe solteira, negra, funkeira, bissexual, minha batalha é todo santo dia, mas não vão me calar !!!! Não vão nos calar !!!!”

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPline Mix




Ranking