Foto: reprodução @anitta
in ,

MC Rebecca defende Anitta de chamada do “Triturando”

Anitta esteve entre os assuntos mais comentados nas redes sociais na última semana. A cantora se destacou ao defender as mulheres no caso envolvendo o estupro de Mariana Ferrer. Após discutir com o jornalista Rodrigo Constantino, a artista viu seu nome associado ao aumento nos casos de estupro por um por uma matéria do programa “Triturando”, substituto do “Fofocalizando”, exibido no SBT.

Ao compartilhar a informação em sua página oficial no Twitter, o programa da emissora de Sílvio Santos recebeu uma resposta indignada da funkeira MC Rebecca, amiga de Anitta. Na chamada a produção do Triturando escreveu: “Anitta é responsabilizada pelo aumento de estupros”. Confira:

Em resposta ao tweet, MC Rebecca escreveu o seguinte:

 

Xamã e Anitta. Feat ou namoro?

O rapper Xamã postou um vídeo com Anitta no Instagram Stories na quinta (6/11) e foi o suficiente para causar um enorme buzz. No vídeo, os dois artistas aparecem em um quarto e Xamã dá um tapa na bunda da Anitta. Detalhe: ele está sem camisa, só de short.

OBS: a música que toca no vídeo é “Meu Lado da História”, de Choji.

Dizem por aí que Anitta e Xamã estão ficando já tem um tempo. Anitta costuma sinalizar – para fãs e imprensa – quem são seus atuais romances desta maneira: com fotos ou vídeos repentinos nas redes sociais. Foi assim com o surfista Pedro Scooby e com o ex-“De Férias Com o Ex” Gui Araújo. Com Scooby, ela postou fotos de uma viagem paradisíaca. Com Gui, vídeos no TikTok, mostrando que ele estava em sua casa no Rio de Janeiro durante a quarentena. Eles acabam ganhando milhares de seguidores num piscar de olhos.

Namoro ou single? Anitta e Xamã causam buzz juntos

Anitta foi convidada para álbum novo do Xamã

Não é improvável que Anitta e Xamã estejam “se conhecendo melhor”. Mas a aproximação também indica uma parceria profissional. Durante uma entrevista virtual, Xamã contou que convidou Anitta para seu próximo álbum, “Zodíaco”, com 12 faixas – uma para cada signo. O POPline consultou a assessoria de imprensa dele e descobriu que a cantora realmente poderá ser ouvida no disco.

Veja o vídeo em que ele confirma o convite para Anitta:

Atualmente com 4,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Xamã já confirmou as participações de Agnes Nunes, Marília Mendonça e Luísa Sonza no projeto. Agnes estará no próximo single, “Escorpião”, e Marília gravou com ele a música “Leão”, que também terá clipe. A música com Anitta deveria ser “Áries”, se levada em consideração o próprio signo dela.

 

Ver essa foto no Instagram

 

🦀🎈 @luisasonza #zodiaco

Uma publicação compartilhada por XAMÃ (@euxama) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Vem aí 🦁 @mariliamendoncacantora

Uma publicação compartilhada por XAMÃ (@euxama) em

Escrito por Douglas Françoza

Virgínia Fonseca mostra como foi o pedido de casamento de Zé Felipe

“Indômita”: Aline Wirley, do Rouge, anuncia primeiro projeto solo