Foto: Reprodução/Instagram
in ,

Mc Rebecca será co-apresentadora do POPline na FM O Dia

Cantora irá lançar duas músicas e fará um grande anúncio

Pela primeira vez direto do POPline.space, o nosso programa na rádio FM O Dia será às 20h ao vivo e com vários convidados. Mc Rebecca vai participar nesta quinta-feira (29/10) para lançar duas músicas! Seu novo single com a Karol Conká e ainda sua participação com Lucas & Orelha e Mumuzinho no novo single do projeto Felicidade Black. E ainda tem mais: ela vai fazer um grande anuncio com a gente durante o programa.

Foto: Divulgação / Cai Ramalho

O POPline publicou, na semana passada, que duas cantoras negras estavam preparando o lançamento de uma música juntas! Nesta segunda (26/10), confirmamos que MC Rebecca era uma das artistas envolvidas no single. E agora contamos a vocês que Karol Conká é a segunda artista que estará nesta parceria inédita.

Esse será o primeiro single da Mc Rebecca na nova fase de sua carreira. Ela rompeu com o escritório K2L, de Kamilla Fialho, em agosto, e revelou recentemente que seus novos empresários são Juliana Melo e Umberto Tavares.

Mc Rebecca é uma das convidadas do projeto “Felicidade Black”

Além da faixa com Karol Conká, Mc Rebecca também lançará uma parceria com Lucas & Orelha e Mumuzinho dentro do projeto Felicidade Black. O projeto contará com lançamento de cinco músicas e clipes até dezembro. Todas as faixas serão de Lucas & Orelha com convidados.

Mas nem tudo se resume à música. O projeto também envolve rodas de conversa. Em um dos últimos episódios, a dupla recebeu Mc Rebecca e Buchecha para um bate-papo sobre família. Crescer sem a figura paterna foi uma realidade para a funkeira que, anos depois, também vivenciou o estigma de mãe solteira. Apesar das dificuldades, ela relata que nunca sentiu falta de um referencial masculino, já que sempre teve um pai ausente.

“Para mim sempre foi natural, era o que eu estava acostumada a ver. Acabou que eu também fui mãe solteira. Não tive um pai presente pra minha filha. Tive que cumprir os dois papeis, de mãe e pai” – relatou a MC que ainda falou sobre a sua transição do samba para o funk.

Além da música!

Foto: divulgação

A programação do Felicidade Black vai além da música. Diversas conversas estão sendo realizadas com profissionais de várias áreas. Rodrigo França (ator, diretor, roteirista), Arielle Macedo (coreógrafa), Katiuscia Ribeiro (filósofa doutora em filosofia africana), Luiza Teles (advogada de Direito Autoral), Jonathan Raymundo (professor de história, palestrante e escritor) e Flavio Saturnino (CEO do Portal POPline) estão nos vídeos divulgados.

Escrito por Daiv Santos

Viu Kevinho sem as lentes dentais? Entenda como funcionam!

Pixabay

Pesquisa do Google revela as complexidades na decisão de compra; entenda o reflexo nos negócios da música