Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Mc Rebecca canta sobre abstinência de sexo na nova “Tô Presa em Casa”; assista ao clipe!

Não mente porque em algum momento da quarentena ou você sentiu ou ouviu/leu de alguém que está carente, desejando contato físico. É esse o enredo da nova música assinada pelo HITMAKER e clipe da Mc Rebecca que estreia agora no POPline. O título por si só já é auto-explicativo: “Tô Presa em Casa”.

Foto: Divulgação

Sem papas na língua, Mc Rebecca fala sobre sexo, alivia a abstinência via chamada de vídeo e diz “como eu queria / acordar com sua boca aqui todos os dias / tô subindo as paredes”. Tem tudo para ser o hino dos solteiros, não acha?

E vem mais por aí. “Tô Presa em Casa” faz parte de um EP batizado de “Carentena” com data de lançamento marcada para 5 de maio. São 4 faixas no projeto e todas relacionadas ao tema sexo e quarentena.

Confira a letra:

To presa em casa
Cheia de tesão querendo uma sentada braba
Doida pra encontrar
Os contatinhos que me ligava
Não to aguentando ficar sem
Uma sarrada
Não é por nada

Como eu queria
Acordar com sua boca aqui todos os dias
To subindo as paredes, quero putaria
Até meu consolo
Já ficou sem bateria, quem diria

Eu tô carente carente
Tô com saudade de um pente
Eu to carente carente
De quatro, lado e de frente

Destaques

#Internacional

O que Jungkook conquistou com os clipes da era "Golden" nenhum outro artista solo conseguiu fazer até hoje.

#Internacional

Taylor Swift ganhou o VMA de vídeo do ano em 2022, 2023 e 2024, mas não tem clipe para concorrer em 2025. Quem leva...

#Internacional

Katy Perry é a primeira artista da história a ter dois clipes com mais de quatro bilhões de visualizações no YouTube.