#Noticias

MC Pipokinha vira empresária de funkeira – conheça MC Erikah

Foto: @mcerikah (Instagram)

Após conquistar sucesso nacional com shows, músicas explícitas e muita polêmica, MC Pipokinha está investindo em uma nova carreira. Agora, a funkeira é também empresária e já está trabalhando na apresentação de outros artistas à cena, como MC Erikah, que apareceu ao lado da “rainha da putaria” e de Henrique Viana (mais conhecido como Rato), dono da produtora LOVE FUNK, em um vídeo publicado nas redes sociais.

Foto: @mcerikah (Instagram)

LEIA MAIS: 

Nas imagens, Rato apresenta a cantora e a anuncia como a nova contratada de sua empresa e da Pipokando os Fluxos, agência de Pipokinha. “Mais uma empresa chegando na parada aí“, diz Henrique no vídeo. Erikah compartilhou o vídeo em sua conta no Instagram e agradeceu aos seus novos empresários pela oportunidade.

“Deus conhece nosso coração e ele abençoa quando é de verdade, tenha fé! Muito obrigada minha irmã de vida, MC Pipokinha, por me dar a mão e caminhar ao meu lado todos esses anos e por hoje estar junto comigo nessa nova etapa, te amo. Gratidão Rato por dar valor e acreditar no meu trabalho e potencial e me abraçar dessa forma em sua empresa, gratidão a todos os envolvidos e primeiramente toda glória a Deus”, escreveu a MC.

As imagens repercutiram nas redes sociais pela forma como Erikah se apresenta no vídeo. Vestindo peças na cor rosa, a loira se define como a “princesa dos fluxos” e repete bordões de maneira enfática. Confira:

Quem é MC Erikah?

Embora a carreira da cantora esteja ganhando novas proporções com Pipokinha e a LOVE FUNK, ela não é uma novata no funk. A curitibana começou a sua carreira aos 15 anos como dançarina em um grupo. Em Praia Grande, na Baixada Santista, iniciou sua trajetória como MC, lançando a sua primeira música autoral no ano de 2010. Desde então, ela se apresentou em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e outras capitais.

Em 2016, a artista lançou o seu primeiro videoclipe profissional para a música “Meu Love Manda Bem“. Quatro anos depois, participou do reality show “Os Homens Estão na Quebrada“, produzido pela GR6. Na mesma época, liberou uma música por dia durante 2 meses, totalizando 62 composições, com o codinome Princesa dos Fluxos.

Erikah passou a investir também no brega funk em 2020, quando lançou “Jogo do Bundão” e o hit “Surra de Bunda“, que acumula mais de 2 milhões de visualizações no YouTube.

Desde o ano passado, a MC tem focado no megafunk e lançado singles como “Megafunk Ladra de Coração” com Dj Jonatas Felipe, “Rainha do Canil” e “Piseiro da Rihanna“.

Assim como Pipokinha, Erikah investe em um personagem e propõe apresentações dinâmicas, com interação com o público e trocas rápidas de figurinos no palco.

Destaques

#Geek

Romance sáfico em "Wicked"? Ariana Grande aposta que sim. "Acho que estão apaixonadas uma pela outra", diz.

#Internacional

Especulações sobre o fim do casamento de Justin Bieber ganham força nas redes sociais. Cantor põe um ponto final no boato.

#Nacional

"Chega dessa história de direita e de esquerda. (...) sei como fazer para a roda girar. (...) Acho que posso ajudar", diz Gusttavo Lima.

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile