Mais uma polêmica na conta de MC Pipokinha… Começou a circular nas redes sociais nesta segunda-feira (6) um vídeo em que a MC, conhecida como “Rainha da p*taria”, “surta” ao dar entrada em um quarto de hotel de luxo e se deparar com os cômodos revirados. Aos berros, ela foi protestar contra a situação pelos corredores do prédio e não quis saber nem mesmo se estaria incomodando os outros hóspedes… Xiiii!
LEIA MAIS:
- MC Pipokinha desdenha de salário de professores: Não ganham nem 5 mil
- Web não perdoa MC Pipokinha após nudez e sexo oral durante show
- MC Pipokinha revela o faturamento com site de conteúdo adulto
Ao adentrar no quarto onde ficaria hospedada e encontrar a cama com lençóis revirados e o banheiro com toalha em cima da pia, Pipokinha não perdoou, ligou a câmera e reivindicou, aos gritos, o seu direito de fazer check-in e encontrar o quarto limpo e organizado para a sua acomodação.
“Como que eu entro num hotel com a cama toda revirada, toalha molhada. Eu tô pagando pra que esse c*ralho?!”, esbravejou a funkeira, revoltada. “Aqui é uma p*rra logo no lençol”, disse uma das pessoas que acompanhavam ela. “Que putaria é essa?!”, proferiu Pipokinha.
VEJA: MC Pipokinha se revolta após alugar quarto de hotel e se deparar com situação inusitada. pic.twitter.com/45uKXfmNsI
— EU FIQUEI CHOCADO! (@eufiqueichocado) March 7, 2023
LEIA MAIS:
- MC Pipokinha debate sobre assédio em live: Está em todos os lugares
- MC Pipokinha rebate ataques e machismo no funk: Isso é meu trabalho
- MC Pipokinha sofre assédio ao ser atacada por público em show
Não se sabe qual foi o desfecho da história, porém, com o “pouco” que foi visto, os internautas não perdoaram e publicaram uma enxurrada de críticas à MC.
De fato, Pipokinha estava no direito dela. Porém, quem estava em posição de resolver o problema eram os funcionários do hotel ou os milhões de seguidores que ela acumula nas redes sociais?! Muito provavelmente, a “espetacularização” da situação não acelerou o tempo de solução do problema e só contribuiu para atrair ainda mais ‘hate’ (ou mídia) para a funkeira… Qual era o objetivo, afinal?!