MC Pipokinha antes da fama já tinha fama. Em entrevista ao podcast Creators, a funkeira revelou que durante a pandemia da covid-19 acabou entrando para o Privacy, uma plataforma de conteúdo adulto. Ela acabou relatando um cachê alto que recebeu por lá e que após a empreitada mudou de vida!
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- MC Pipokinha debate sobre assédio em live: “Está em todos os lugares”
- Maraisa alfineta namoro ioiô de Maiara com Fernando Zor: “Vou apanhar”
- Rafael Cardoso é internado com celulite infecciosa; entenda!
MC Pipokinha contou que já faturou mais de R$ 500 mil com seu perfil em plataforma de conteúdo adulto na web. E que isso lhe foi um abridor de portas para a carreira no funk:
“Gente, o Privacy mudou a minha vida, antes de eu ficar famosa e estourar na música, aliás foi ela que abriu caminho para mim no funk, que pagou meu silicone, ela que me deu a minha primeira casa. Então, só posso dizer que ela mudou a minha vida”, revelou.
A funkeira também relata que, ao contrário do que muita gente pode pensar, a plataforma não é só casa do conteúdo adulto. E que mostra várias coisas de sua vida por lá, como seus pets. Confira o vídeo completo:
Assédio
Depois de ser vítima de assédio em seu próprio show, a funkeira comentou no Podcast que a invasão “é a coisa mais normal do mundo”. A fala dela repercutiu nas redes sociais e não agradou o público. Em uma live no Instagram, na manhã desta quinta-feira (16), a cantora rebateu as críticas que recebeu por seu posicionamento. “Normal não significa que eu apoio, entenda interpretar uma frase e para de ser burro”, disse ela.
No trecho do Podcast que viralizou nas redes, MC Pipokinha afirmou que o assédio é comum e deu ‘dicas’ de como evitar: “Isso é a coisa mais normal que existe no mundo. Não use uma roupa curta se você não sabe lidar com assédio”. Ela ainda afirmou que “se você vai ficar com medo quando ele [homem] mexer com você, não use uma roupa curta”.
Tenso!