in ,

MC Paiva é preso no interior de São Paulo; vídeo mostra abordagem agressiva da PM

Abordagem aconteceu na noite desta terça-feira (7)

Fotos: redes sociais

MC Paiva, 20, foi detido pela polícia nesta terça-feira (7), em São José dos Campos, no interior de São Paulo. Em vídeos que circulam nas redes sociais, o funkeiro aparece sendo segurado contra o chão por policiais durante a abordagem. O motivo da prisão ainda não foi divulgado.

Atualização: Segundo a coluna de Léo Dias, o funkeiro foi detido pois estava dirigindo embriagado. Ele terá que pagar uma multa de R$ 2.934,70. O valor é dez vezes maior que o estipulado no Código de Trânsito Brasileiro. O artista também terá sua CNH suspensa e o veículo retido.

Foto: redes sociais

LEIA MAIS: 

As imagens mostram Paiva rendido por dois policiais no asfalto próximo a um canteiro em uma avenida. Em registros divulgados minutos depois, o cantor aparece sentado no banco de uma delegacia.

Problemas com a mãe

Mais cedo, o artista publicou uma série de vídeos em que desabafava sobre a relação conturbada que tem com a mãe, Michelle Xavier. Ele mostrou áudios em que ela supostamente o chantageia em troca de três apartamentos e carros. “Quero os apartamentos, almoçar no shopping e o meu carro. Quero essas três coisas. Se, por um acaso, não der, consequências vão vir”, ameaça a voz de uma mulher em áudios divulgados pelo MC.

“Estou vindo aqui falar com vocês…Eu não queria falar sobre, porque estou com uns problemas familiares e isso está mexendo emocionalmente comigo, profissionalmente, atrapalhando minha carreira, referente a minha mãe“, disse Paiva em vídeos publicados nas redes sociais. Ele acusa a mãe de publicar “coisas” na internet para “tentar acabar” com a carreira dele.

Paiva disse que sua Michelle estava “fora de si” e relatou dificuldades de mantê-la próxima ao restante da família. “Sempre tento traze ela pra perto mesmo ela não se dando bem com as minhas irmãs. Toda vez que a gente vai lá, elas brigam pra caramba, mas mãe é mãe“, desabafou. “Eu fui criado sozinho. Dos quinze anos pra cima, eu sempre morei sozinho. Infelizmente, tudo o que eu aprendi foi na rua”, continuou.