#Noticias

MC Naninha revela crush em Anitta e prepara música com homenagem à Ludmilla e Pabllo Vittar

Foto: Reprodução/YouTube

Você vai ouvir falar muito dela em 2020. MC Naninha despontou para o mundo do funk despretensiosamente: depois de anos cantando de graça em diversas rádios comunitárias, um vídeo feito para uma clínica de bronzeamento viralizou nas redes sociais. O “Império Bronze/Trabalho lindo, bebê” caiu nas graças do público e a funkeira viu o número de shows crescer espontaneamente desde então.

“Teve um dia que me olhei no espelho e me achei pálida. Não sosseguei enquanto não achei um lugar pra reforçar minha marquinha de biquini. Uma amiga me indicou o Império Bronze e fui pra lá. A filha da dona foi quem me reconheceu e aí me pediu pra gravar um vídeo divulgando o trabalho. Fiz os versos ali na hora e joguei na internet. Em pouco tempo foram milhares de acessos”, contou ao POPline.

Depois do sucesso do viral, Naninha se juntou ao seu produtor e gravou uma versão brega funk do sucesso espontâneo. O clipe, por sua vez, foi fortemente inspirado em “Vai Malandra”, da Anitta, que ajudou a popularizar os bronzeamentos com fita isolante nas lajes de muitas comunidades. E parece que não é só o clipe da cantora que serve de inspiração para Naninha.

>>> Conheça MC Naninha, a “Cardi B brasileira”, formada e que faz aquele ‘trabalho lindo, bebê!’

Durante o bate-papo, a intérprete de “Me separei, porra” revelou ter beijado uma menina pela primeira vez há pouco tempo Quando perguntada se teria crush em alguma mulher famosa, Naninha respondeu: “Anitta. Mas não quero falar muito disso porque vai ser polêmico”, disse bastante tímida. Foi um momento da entrevista onde mostrou-se bem diferente da funkeira corajosa e que manda versos furiosos para os homens que vacilam com as mulheres.

Ainda em fase inicial de uma carreira que começou espontaneamente, Naninha promete muita dedicação em 2020 e conta em primeira mão que já tem um single para lançar em janeiro onde prestará homenagem à Ludmilla, Pabllo Vittar e Mulher Pepita. Além disso, Linn da Quebrada foi uma das artistas que demonstrou publicamente o desejo de colaborar com a nova aposta do funk. Até mesmo uma parceria internacional já está a caminho, mas os nomes permanecem em sigilo.

Já estamos ansiosos com essas novidades!

Destaques

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile