Menu
in , ,

MC Mirella expõe roubo após ter malas extraviadas: “Desespero”

“Abri as malas, minhas bolsas de grife sumiram”

(Foto: Instagram @mirella)

A Europa está vivendo um verdadeiros caos aéreo devido a grande quantidade de malas que estão sendo extraviadas… E quem sofre são os passageiros! Anitta já passou perrengue por causa disso, agora foi a vez de MC Mirella. Em seu Instagram Stories, a funkeira revelou nesta terça-feira (26) que foi roubada: “Minhas bolsas de grife sumiram”.

(Foto: Instagram @mirella)

LEIA MAS:

MC Mirella teve suas malas extraviadas durante uma viagem na França. Ela conseguiu recuperá-las, mas percebeu que teve pertences roubados no processo.

“Já dei um surto. Está me dando um desespero”, declarou na rede social. “Minha vontade é de chorar, juro. Ainda por cima tive todos os meus cartões bloqueados. Preciso de muita oração. Está demais. Não vejo a hora de voltar para o Brasil”, continuou.

“Abri as malas, minhas bolsas de grife sumiram. Não estou acreditando. Está toda revirada porque mexeram e não estão aqui minhas bolsas de grife. Não estou acreditando nisso. Tiraram várias coisas da mala”, se revoltou.

Nas postagens, ela marcou a companhia aérea que prestou serviço e pediu para que os fãs fossem no perfil da empresa para exigir um esclarecimento. Ademais, vale lembrar que no começo deste mês MC Mirella expôs sua revolta pelo desaparecimento de seus pertences em casa.

Segundo ela, nunca se importou em emprestar suas coisas, entretanto, irá parar de fazer tal favor, pois está saindo no prejuízo, visto que não estão mais lhe devolvendo. “Não adianta achar ruim, porque estou na minha razão”, declarou.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile