Mc Mirella liberou na noite deste domingo (09) mais um videoclipe. A cantora paulista entrou no circuito carioca e gravou seu clipe “Cria de Favela” em parceria com o DJ Gabriel do Borel em uma comunidade. A produção só não esperava que um tiroteio interromperia as gravações.
“Começou um tiroteio, fiquei entre a vida e a morte literalmente, foi um grande livramento!”, disse a artista. Mesmo com as filmagens comprometidas, a GR6 Filmes buscou alternativas para não engavetar o videoclipe. Mirella pontua: “Se preparem para esse grande trabalho baseado em fatos reais, com cenas reais do acontecido com o tiroteio e tudo mais. Gravado na cidade do Rio de Janeiro, um lugar que amo de paixão, mas que infelizmente no dia aconteceu esse confronto”. Veja “Cria de Favela”:
Seguida por mais de 11 milhões no Instagram, Mc Mirella não é figura comum na mídia convencional. Sem apoio das rádios, programas de TV e mídia impressa, a funkeira encontrou na internet uma forma de construir seu público. Ela entrou em negociações com a Warner Music para alguns lançamentos, no entanto seu acordo com a gravadora parece não ter ido para frente.