Assalto
Foto: Reprodução Instagram @mirella
in ,

MC Mirella fica “muito mal” após roubo de celular

Funkeira ficou revoltada e tentou recuperar o aparelho.

No último 30 de março MC Mirella sofreu um assalto e teve seu celular roubado. Ela mostrou toda a sua frustração e revolta aos fãs. A funkeira explica que simplesmente estava usando o aparelho dentro do carro quando passaram os meliantes, tiraram da mão dela, e saíram correndo. Quem estava junto com a artista ainda tentou correr atrás deles, mas não conseguiu recuperar.

O celular de Mirella é de última geração e do modelo mais caro, chegando a R$10 mil. No entanto, o que mais pega para ela é o conteúdo que ela perdeu – a não ser que tenha backup ou esteja na nuvem, não dá para recuperar.

“Eu não tô acreditando (…) Se você está pedindo necessidade, para e pede, não fica roubando não. Eu poderia ajudar se quisesse comer ou sei lá, sei lá, mas vai tomar no c*, eu tô muito revoltada, tinha tudo no meu celular”, disse ela, mostrando sua raiva. “Você sai para trabalhar e você se f**e”, desabafou ela.

Assalto celular
Foto: Reprodução Instagram @mirella

Mirella ainda tentou recuperar compartilhando a localização do aparelho em serviço disponibilizado pela marca. Ela pediu aos seguidores que quem achasse o celular, ela poderia até pagar.

A polícia foi acionada e todas as providências foram tomadas. Mesmo assim, MC Mirella ficou muito mal com o acontecido. Tem razão, não é mesmo?

Assista ao drama de MC Mirella

MC Mirella e Dynho Alves confirmados no “Power Couple”

Mal terminou a última temporada de “A Fazenda”, MC Mirella já está escalada para um novo reality show da Record. A funkeira e o marido, Dynho Alves, estão escalados para a temporada 2021 do “Power Couple”, com previsão de estreia na primeira quinzena de maio.

O casal foi confirmado ao lado da atriz Renata Dominguez e seu marido Leandro Gléria. Os quatro são os primeiros nomes divulgados do programa, segundo o site Notícias da TV.

A nova edição volta após quase dois anos fora do ar. Em 2020, o reality foi suspenso por conta da pandemia de coronavírus no mundo, sobretudo no Brasil.

Antes apresentado por Gugu Liberato, morto no fim de 2019, quem assumirá o comando do programa será Adriane Galisteu.

Será a primeira vez que Mirella e Dynho participará de um evento televisionado depois que se casaram em Cancún. À época que entrou em “A Fazenda”, a funkeira estava separada do então noivo há pelo menos um mês. Ainda assim, não deixou de falar nele durante o programa, enquanto Dynho torcia para a amada aqui fora.

Escrito por Caian Nunes

BBB 21

Eliminada, Sarah quer que Gil seja aliado de Juliette no BBB

BBB 21

Nova temporada? De luto pela Sarah, Gilberto faz a barba