A segunda DR do “Power Couple” eliminou MC Mirella e Dynho na noite desta quinta-feira (26). O casal deixou o reality show com 28,12% após disputar contra Nina e Filipe, que receberam 35,37% dos votos, e Déborah e Bruno, que se consagraram como os favoritos com 36,51%.
MC Mirella e Dynho tiveram uma passagem tranquila pelo programa, Adriane Galisteu, inclusive, apontou que a “falta de posicionamento” do casal pode ter influenciado na decisão do público.
Para a herança da DR da semana, eles escolheram o casal Mari e Matheus para ficarem imunes na próxima votação aberta. Já Márcia Fellipe e Rod Bala perderão 10 mil na conta conjunta.
Relembre como foi a formação da DR
Nina e Filipe desistiram da Prova dos Casais, isso os levou automaticamente para DR. A formação da berlinda foi completa durante o programa ao vivo por meio de uma votação aberta. Mas antes, Adriane Galisteu checou os saldos dos casais para saber quem estava com o menor. Por conta de uma diferença de apenas R$ 2 mil, MC Mirella e Dynho foram para DR.
Na sequência a apresentadora abriu a votação aberta. Déborah e Bruno foram alvo de quase todos os participantes, bateram boca com Mirela e Yugnir, e no fim receberam 4 votos.
Por fim, Márcia Fellipe e Rod Bala ganharam o poder para transferir todos votos de um casal para outro. Eles escolherem dar mais um voto para Déborah e Bruno.
A segunda DR do “Power Couple” foi formada, portanto, por Nina e Filipe, MC Mirella e Dynho e Débora e Bruno.
LEIA MAIS: Power Couple: Bruno diz que Mirela foi planta no “De Férias com o Ex”
Acompanhe o cronograma semanal do reality show
Segunda-feira: Prova das mulheres
Terça-feira: Prova dos homens
Quarta-feira: Prova dos casais e formação da D.R.
Quinta-feira: Eliminação
Sexta-feira: Entrevista com o eliminado + convivência da casa
Sábado: Exibição da festa
Domingo: Não tem exibição na TV. O reality show segue sendo transmitido 24 horas por dia no PlayPlus, serviço de streaming da Record TV.